sábado, 12 de outubro de 2019






Jogadores da KaBuM! e-Sports participam de ações na BGS
O time de League of Legends estará nos estandes da AOC e HyperX, no domingo à tarde, para conversar e tirar fotos com os visitantes da maior feira de games da América Latina.
São Paulo, outubro de 2019 - Durante o break entre os campeonatos, a comunidade de League of Legends terá uma ótima oportunidade de presenciar os pro players em ação neste domingo, 13 de outubro.
A KaBuM! e-Sports estará presente na Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, para participar da programação de ações, sediada nos estandes da AOC e HyperX, patrocinadoras da equipe.
A fim de convidar a torcida, as redes sociais da KaBuM! já divulgaram informações sobre a presença do time no evento. Um vídeo também foi compartilhado: https://www.youtube.com/watch?v=cT03Mr_59FE.



A partir das 15h30, será possível tirar fotos e conversar com os Ninjas, além de conferi-los em uma gameplay com a matilha da Red Canids. Ao lado de Matheus “Dynquedo” Rossini (midlaner), Filipe “Ranger” Brombilla” (jungler), Igor “DudsTheBoy” Lima (AD Carry), David “Disave” de Sá (AD Carry) e Denilson “Ceos” Oliveira (suporte), o recém-anunciado Arthur “Tutsz” Machado, também marcará presença no local.
Confira, abaixo, o cronograma da KaBuM! e-Sports previsto para a BGS:
Local: Estande da AOC
Horário: das 15h30 às 16h30
Meet & Greet
Local: Estande da HyperX
Horário: das 17h30 às 20h
Meet & Greet + Gameplay KaBuM! e-Sports x Red Canids
Sobre a KaBuM! e-Sports
Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto direcionado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends. Em 2014, a KaBuM! e-Sports conquistou seu primeiro título brasileiro na modalidade, sendo pioneira ao representar o país em um torneio mundial. Já, em 2018, realizou novamente um feito histórico, sagrando-se campeã das duas etapas do Campeonato Brasileiro de LOL (CBLoL).  A organização apoiou ainda outras modalidades ao longo de sua trajetória, como Counter Strike, FIFA e, atualmente, Free Fire. Em busca de fomentar o profissionalismo nos games, a KaBuM! e-Sports se uniu, em 2016, às principais organizações do país para fundar a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports – a ABCDE. O e-commerce KaBuM!, AOC, HyperX e Husky compõem o time de patrocinadores. https://e-sports.kabum.com.br

Contato:
Patrícia Lima – Assessoria de Imprensa
Telefone: 19 – 2114-4410 / R 2065


Nenhum comentário: