sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Empresários e profissionais liberais treinam técnicas para
multiplicar receita e negócios em Curitiba


Mais de 400 pessoas do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo participaram nos dias 21 e 22 de setembro, do Millionaire Mind Experience – treinamento ministrado pelo fundador e CEO da Experiência de Sucesso, Leandro Marcondes, e pela empresária, Master Coach e CEO da Potencial Pleno, Carol Costa. Durante o final de semana, ao longo de dez horas diárias, o grupo trabalhou técnicas e exercícios para potencializar aspectos espirituais, emocionais, mentais e físicos, além de    realizar atividades de networking, troca de cartões e dinâmicas entre si.



O Millionaire Mind Experience é um treinamento internacional que chegou ao Brasil em 2015 baseado no livro “Os segredos da mente milionária”, de T. Harv Eker, e aprimorado com experiências dos próprios treinadores e representantes no Brasil. As dicas mais preciosas ensinadas aos participantes são aquelas que ajudam a eliminar crenças limitantes em relação a ganhar dinheiro e as que fortalecem aspectos positivos da personalidade de cada um que conseguem manter uma boa autoestima. Para a organizadora Carol Costa, de Curitiba, o público foi excepcional e certamente aqueles que seguirem as orientações terão resultados significativos. “Sou uma incentivadora e sou o exemplo do quanto estas técnicas podem fazer diferença na vida das pessoas”, disse. 

A síntese dos ensinamentos está na saúde espiritual, emocional e física, na avaliação de prioridades e urgências, e na possibilidade de geração de novos negócios a partir da habilidade e vocação de cada profissional e empresa, com a geração de redes de negócios com bons times de trabalho. Para Leandro Marcondes, que viaja o Brasil inteiro levando o Millionaire Mind Experience, a vinda Curitiba foi muito proveitosa. “Estes eventos trazem muita informação, então leva um tempo para que o participante assimile e ponha em prática. Mas os resultados são sempre surpreendentes. Foi maravilhoso, quero voltar em breve”, comentou.

 Sobre Leandro Marcondes
Leandro Marcondes é fundador e CEO da Experiência de Sucesso, empresa especializada em eventos de alto impacto e cujos palestrantes são alguns dos autores e profissionais internacionais mais bem-sucedidos de suas áreas de atuação. Há 11 anos vivendo em Londres, na Inglaterra, Leandro conheceu o Millionaire Mind Intensive num momento muito complicado de sua vida e, em 10 meses, saldou uma dívida de R$ 300 mil a partir dos princípios aprendidos no treinamento.  Depois disso, passou a trazer para o Brasil os cursos e gurus que fizeram a mudança em sua vida.

Sobre Carol Costa
Carol Costa é empresária e executiva na área da Educação há mais de 18 anos. É graduada em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR),
com MBA em Liderança e Desenvolvimento Gerencial pela EBS Business School, e CEO de 3 Empresas, especialista em liderança, vendas e comportamento humano. É coach de alta perfomance e foi treinada pessoalmente por Tony Robbins, considerado o maior coach do mundo, por mais de 10 vezes. Carol é apaixonada por viagens e fala 4 idiomas. Ela é fundadora da Potencial Pleno Escola de Negócios e Empreendedorismo (P2). Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site

Nenhum comentário: