sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Beleza Pura.



"Devemos pensar na natureza e parar com essa coisa de padrão de beleza", compartilha Maria Eugênia para os 40 anos de Melissa.

A apresentadora e ícone digital responde a 40 perguntas sobre moda, comportamento e consumo consciente em série especial da marca que já trouxe Vanessa Rozan, Maíra Medeiros, Sabrina Sato e McSoffia.

Vídeo celebra mais um relançamento icônico da marca, o modelo Galáxia!
Crédito: Carlos Todero
São Paulo, setembro de 2019 - Se antigamente as pessoas eram movidas exclusivamente por tendências, hoje está mais do que claro que chic mesmo é ser dono de um estilo autoral. Para falar sobre isso com propriedade, ninguém melhor do que a apresentadora e musa digital Maria Eugênia Suconic, a.k.a. Mareu! Dona de looks super ousados, desfila por aí com roupas cheias de personalidade, com muita cor, textura e sobreposição.


Quando indagada sobre seu processo na hora de se vestir, logo exclamou: "Começo pelo sapato e só depois eu penso na roupa!". Hábito herdado de sua mãe - que, inclusive, era modelo -, diz já ter nascido com todos os pés no universo fashion.
Mas, para Mareu, a moda deve ser consumida de forma responsável. Ela compartilha que, mais do que nunca, precisamos saber a história daquilo que estamos comprando (de onde vem? quem faz? como foi feito?). Essas e outras questões foram levantadas pela quinta convidada da série "40 Anos, 40 Perguntas", criada e produzida pela Soko Crafting Connections para comemorar as quatro décadas de criação da Melissa.


Galáxia por Pol Kurucz
A inspiração do fotógrafo para essas imagens foram de encontro com o mundo onírico, em florestas imaginárias, numa espécie de refúgio glamuroso. Neste mundo, as Melissas ganham vida, espalham amor e paz, interagindo com os Lovers da marca.



Cor especial
Assim como Model, Star In Love,  Pochetinha e Speed, os quatro primeiros relançamentos dos 40 Anos de Melissa, Galáxia também ganha uma versão na cor roxa, tom escolhido para marcar o aniversário na história da marca. A cor especial está disponível para venda apenas  na Galeria Melissa São Paulo, loja virtual e alguns Clubes selecionados. 

Melissa Galáxia já está disponível na loja virtual, na Galeria Melissa
e nos Clube Melissa de todo o Brasil

--
--- 
Galáxia:  R$ 249,90 
---

Créditos da campanha "40 Anos, 40 Perguntas"
Créditos da campanha "40 Anos, 40 Perguntas"
Diretor de Cena e Fotografia: Carlos Todero
Produtora: The Kumite
Produção Executiva: Adriana Omodei
Direção de Produção: Lexique
Direção de Arte de Cena: Winnie Ramos
Styling: Pedro Sales
Beleza: Krisna Carvalho
Coordenação de Pós Produção: Rodolfo Roth
Montagem: Carlos Todero
Cor: Acauan Pastore
Produtora de Som: Fuzzr

Créditos campanha Pol Kurucz

Fotografia e Direção de Arte: Pol Kurucz
Cenografia: Renata Thina
Styling: Nê Bardac
Assistência de Styling: Erika Gottsfritz
Beleza: Edu Hyde
Assistência de Beleza: Bia Nunes e Thata Santa Rosa
Unhas: Rose Lunna
Produção: Lara Ferro e Maiara Noda
Assistência de Produção: Elleonora Zalewski
Luz: Guilherme Griebler e Aloísio Amorim
Técnica e Montagem de Arte: Josué Torres, Gilson Simão e Ricardo Exaltação

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® - forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.


https://youtu.be/bm4B03SOZ30

Nenhum comentário: