sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Conheça o novo álbum da cantora Céu: um grito de amor, raiva e contraste de sentimentos.

Lançado de surpresa, o quinto álbum da artista (APKÁ!) conta com 11 faixas que mesclam sentimentos e emoções 

CURITIBA,  – A cantora e compositora Céu acaba de lançar o quinto álbum de sua carreira: “APKÁ!”. O disco, lançado de surpresa a partir de uma publicação no Instagram oficial da artista, conta com 11 faixas, incluindo uma parceria com o Tropkillaz, e já está disponível nas principais plataformas digitais. “Coreto”, uma das principais músicas do novo disco, já ganhou até um videoclipe.



De acordo com o pronunciamento de Céu, “APKÁ!” fala sobre amor, ternura, contrastes, raiva, incompreensão e desejos de renovação. Um misto de sentimentos e emoções de uma mulher, mãe, brasileira, compositora e cantora que busca por respostas enquanto experimenta a loucura que é viver em 2019. A sensibilidade do disco começa já em seu nome, “APKÁ!”, que faz referência a uma das primeiras palavras ditas por seu filho, Antônio, de um ano e meio.

A consagrada artista paulistana é considerada uma das representantes da “nova MPB”, mas não se restringe ao gênero. Céu transita também pelo hip hop, jazz, samba e afrobeat, se mantendo em alta desde o início da carreira. Aclamada internacionalmente, a cantora é detentora de dois Grammys Latinos e foi indicada na categoria Melhor Álbum de World Music Contemporânea no Grammy Awards em 2015.

Céu já iniciou a “APKÁ! Tour 2019”, que passará por Curitiba no mês de novembro. A artista será um dos destaques do GOAT Fest - Música e Artes, que será realizado na Pedreira Paulo Leminski. O show da cantora acontece no primeiro dia de festival, dia 16 de novembro, com a promessa de uma apresentação intensa e inesquecível.

A apresentação de Céu no GOAT Fest 2019 acontece no dia 16 de novembro 2019, na Pedreira Paulo Leminski, com abertura dos portões a partir das 14h. Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 120,00 (Early Bird) e estão disponíveis no sitewww.goatent.com.br e na Alquimia Boutique Bar (Rua Brigadeiro Franco, 1193)

Nenhum comentário: