segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Entretenimento

Curitiba recebe “Conexões”, exposição fotográfica de Médicos Sem Fronteiras, sobre crises humanitárias e o trabalho da organização
Exposição gratuita chega pela primeira vez na cidade e fica até 30 de agosto no Shopping Curitiba
“Exposição Fotográfica Conexões”
Quando: até 30/08
Horários: Segunda a sábado, de 10h às 22h, domingos e feriados de 14h às 20h 
Local: Shopping Curitiba no piso L1, próximo à Tok&Stok – Rua Brg. Franco, 2300  Batel, Curitiba - PRarmados, epidemias, catástrofes naturais e fome são alguns contextos de crises humanitárias que muitas pessoas enfrentam no mundo e que estão reunidas na mostra “Conexões”, uma exposição fotográfica da organização internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF), aberta ao público até 30 de agosto, no Shopping Curitiba. São 72 imagens que sintetizam o trabalho de MSF, em diversos contextos de atuação.
A ajuda oferecida pela organização tem como base apenas a necessidade das populações atendidas, sem discriminação de raça, religião ou convicção política, e de forma independente de poderes políticos e econômicos. Há registros feitos em mais de 20 países, incluindo Brasil, Afeganistão, Haiti, Iêmen e República Centro-Africana.


Documentário ‘Orgulho de Ser Brasileiro’ já está no streaming

(São Paulo, 12 de agosto de 2019)
Você já se perguntou sobre o que significa “ser brasileiro”? Está é a pergunta que o documentário “Orgulho de Ser Brasileiro”, que acabou de chegar ao streaming, busca responder. O filme já pode ser encontrado nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke e Vivo Play.

Muito antes do julgamento do mensalão. Muito antes das manifestações de maio de 2013. Muito antes de tudo o que está aí, o Brasil já se discutia em 2012. O Orgulho de Ser Brasileiro é um filme poderoso que mostra a inquietude de muitos brasileiros que sempre ousaram pensar.




De brasileiros que nunca desistiram do Brasil que sempre quiseram para todos. De brasileiros que sempre se expuseram ao falar de si e de seu país. De brasileiros que tiveram a coragem da honestidade intelectual. No Orgulho, não se trata de gostar ou não. Mas de discutir e se discutir como brasileiro para valer.

O elenco de entrevistados conta com grandes nomes do cenário brasileiro: Carlos Alberto Parreira, Fernando Henrique Cardoso, Gerald Thomas, Marina Silva, Mayana Zatz, Roberto Romano, Romero Britto, Simoninha, etc.



Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.
Contato para imprensa:
Felipe Lopes – felipe@encripta.com.br – (11) 5053-5033 / Ramal 142


Nenhum comentário: