sábado, 17 de agosto de 2019

Destaque


THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES: Super-heróis e super vilões mais icônicos da DC chegam ao Brasil.



Após o enorme sucesso na Europa, a celebrada exposição de arte contemporânea THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES faz sua estreia na OCA – Museu da Cidade de São Paulo, no dia 20 de setembro, onde ficará em curta temporada até novembro. Ao invés da data anunciada anteriormente (13), exposição estará aberta no dia 20 devido ao atraso no embarque das obras de arte no Porto da Antuérpia. Juntamente com a Warner Bros. e a DC Entertainment, o célebre artista Nathan Sawaya criou a maior coleção de arte inspirada na Liga da Justiça da DC, incluindo Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, ao lado dos super vilões da DC como o Coringa e  Arlequina, entre outros.
O Brasil será o primeiro país a receber a exposição após a temporada na Europa – onde foi visitada por mais de meio milhão de pessoas em Madri, Londres e Paris – em mais uma realização da PEEB Experiências Culturais. A exposição conta com a patrocínio da Qualicorp e apoio do Ministério da Cidadania e da Colgate.
Ingressos já estarão à venda a partir de segunda-feira, 19 de agosto, em www.livepass.com.br


Em toda a série de galerias imersivas, SUPER HEROES exibe as interpretações de Sawaya sobre personagens, veículos e ambientes encontrados em toda a mitologia DC Super Heroes, incluindo transformação e reinvenção, força e fraqueza, assim como o bem contra o mal. Na temporada brasileira, haverá um aplicativo exclusivo da exposição, que transformará o smartphone dos visitantes em um audioguia, por onde poderão se aprofundar na história e particularidades de cada obra

Nenhum comentário: