sábado, 10 de agosto de 2019

Banda Newholly faz show de lançamento de turnê 
pelo Sul do Brasil no Bar Crossroads.

Grupo foi um dos ganhadores das audições Never Surrender, do Festival Crossroads no Dia Mundial do Rock.
Show de lançamento da turnê “True Love” ocorre no dia 11 de agosto, a partir das 19h. Ingressos estão à venda


Curitiba,  agosto de 2019 – Depois de vencer as audições Never Surrender e tocar no maior festival de rock do Sul do Brasil, o Festival Crossroads, a banda Newhollyanuncia o show de lançamento de sua turnê inédita “True Love Tour”, que passará pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A performance ocorre no dia 11 de agosto, a partir das 19h, no Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense, localizado no bairro Água Verde. Os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$15.
Com um som que remete a grandes nomes do rock, como The Beatles e The Rolling Stones, o grupo, formado pelos paranaenses Beppe Fumagalli (guitarra),John Strapasson (guitarra e voz), Marc Dallo (bateria) e Nelson Mozart (baixo e voz), pega a estrada para divulgar as canções do seu primeiro álbum, “Into Your Head”. Além da musicalidade, a banda também quer despertar o “Amor Verdadeiro” no público, com o objetivo de chamar a atenção para a valorização dos pequenos momentos de felicidade, que podem passar despercebidos por alguns.


“A NewHolly vai muito além de um grupo de amigos. Somos uma família e a música é o nosso amor verdadeiro. Vivemos, respiramos e somos movidos pelo nosso trabalho e queremos despertar o true love também em nosso público. O que te motiva a continuar batalhando todos os dias? O que te faz feliz?”, comenta John Strapasson, vocalista do grupo.
Além dos shows da turnê pelo Sul do Brasil, o Newholly também levará seu trabalho para instituições de apoio às crianças em situação de vulnerabilidade nas cidades visitadas, atendidas pela Playing For Change, movimento que inspira e conecta crianças do Brasil e do mundo inteiro por meio da música.
O álbum, que foi lançado no final de 2018, contou com a parceria da Sony Music Brasil e é composto por nove tracks autorais, todas na Língua Inglesa. Além das canções, o grupo já lançou dois videoclipes, sendo das canções “Bluebird” e “Saved”, que totalizam mais de 22 mil visualizações no canal oficial do Youtube.  
“Bluebird é a canção mais pedida pelos fãs que já acompanham o nosso trabalho. O single tem uma mensagem de esperança, um desafio para que todos acreditem em seus próprios corações e sigam seus propósitos de vida, o que vai bem de encontro com a proposta da nossa turnê”,completa Strapasson.
Acompanhe a Newholly nas redes sociais: Facebook @newhollymusic / Instagram - @newhollymusic
Os ingressos para o show de lançamento da “True Love Tour” podem ser encontrados no Sympla ou diretamente noBar Crossroads.
O Bar Crossroads fica localizado na Av Iguaçu, 2310 - Água Verde. Mais informações pelo telefone (41) 3243-3711, ou acompanhe pelo Facebook @barcrossroads e pelo Instagram @barcrossroads.

Sobre o Crossroads –
 Tradição há 21 anos na capital paranaense, o Bar Crossroads é referência para os amantes do bom e velho rock’n’roll, sempre apostando no estilo musical e acreditando em bandas da cena local, sejam tributos ou autorais. Além das atrações musicais, que rolam de quarta a sábado, o bar ainda se destaca pelo seu cardápio, com opções de petiscos e hambúrgueres, assim como chopes, doses, caipirinhas e drinks especiais. Destaque também para o Thunderstruck Food Park, evento realizado mensalmente aos domingos e que reúne os mais variados perfis dos amantes do rock com uma programação gastronômica, com música ao vivo e a presenã de food trucks diversos.

Sugestões de Tag’s: Crossroads, Curitiba, NewHolly, rock autoral, Bar Crossroads, turnê, novos nomes da música, Into Your Head

Serviço
“NewHolly – Show de lançamento ‘True Love Tour’”
Local: Bar Crossroads (Av. 
Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Data: domingo  (3/8)
Horário: Das 19h às 23h
Ingressos: Disponíveis pelo SYmpla com valores a partir de R$15 (primeiro lote promocional)
https://www.sympla.com.br/show-newholly--lancamento-turne-true-love__594004
*valores podem ser alterados sem aviso prévio, conforme virada de lote
Evento oficial:
 https://www.facebook.com/events/398716444111400/?active_tab=discussion
Classificação: 18 anos
Facebook: @barcrossroads
Instagram: @barcrossroads
www.crossroads.com.br

Nenhum comentário: