terça-feira, 2 de julho de 2019

#Shoppingsnews


Escola de Atores e Cantores do Shopping Novo Batel promove oficina de intepretação para cinema e TV
O evento da Henrique Dronneau acontece no Teatro Fernanda Montenegro, em julho
Alta  | Web 
Escola está instalada no Shopping Novo Batel (Divulgação)
Escola está instalada no Shopping Novo Batel 
(Divulgação)
Alta  | Web 
Oficina acontece no mês de julho (Divulgação)
Oficina acontece no mês de julho 
(Divulgação)
Alta  | Web 
Oficina prepara atores para atuar na TV e no cinema (Divulgação)
Oficina prepara atores para atuar na TV
A Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, especializada no ensino das diversas linguagens artísticas, promove em julho, a Oficina Intensiva de Férias de Interpretação para Cinema e TV, no Teatro Fernanda Montenegro, localizado no Shopping Novo Batel, em Curitiba. O evento será orientado pelo diretor e preparador de elenco Marcelo Munhoz. Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas em (41) 9 9207-3753.
. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255 - www.shoppingnovobatel.com.br.



Shopping Mueller promove Oficina de LEGO® durante as férias de inverno
Oficina desperta a imaginação e a criatividade das crianças, montando as suas próprias cenas e bonecos de LEGO®. O evento também traz a maior exposição de LEGO® City.


Durante as férias de inverno, as crianças têm uma opção divertida e criativa de soltar a imaginação. Entre os dias 2 e 21 de julho, o Shopping Mueller realiza a Oficina de LEGO® com 11 mil peças em diferentes tamanhos e modelos para que as crianças, entre 1 e 16 anos, possam montar os seus próprios bonecos e cenários. 



As sessões, que acontecem diariamente, terão a duração de 25 minutos com a instrução dos professores da escola ROBOT Education, que estimulam os participantes aperfeiçoando as técnicas de montagem e auxiliam nas brincadeiras da oficina. A ideia é a de incentivar o aprendizado ativo e construir competências para os desafios do futuro, estabelecendo uma mentalidade positiva em relação à aprendizagem.

Para as crianças de 1 a 3 anos, o Shopping Mueller disponibiliza uma área Baby, gratuita, para que os pequenos possam desenvolver as suas habilidades motoras com o linha LEGO® Education STEAM Park DUPLO.

O Espaço LEGO® acontece no piso L3, entre as lojas Swarovski e Calvin Klein, e também recebe a exposição da maior coleção de Lego City do país, doada à escola Grace pelo colecionador Marcos Webel.

Bilheteria
Para participar da Oficina de LEGO® é preciso adquirir o ingresso na bilheteria no piso L3, ao valor de R$20, para participantes de 4 a 16 anos e sujeito à disponibilidade em cada turma. Crianças de 1 a 3 anos e 11 meses estão isentas do pagamento, mas é necessária a retirada de ingresso na bilheteria para controle da capacidade do evento. A ação acontecerá diariamente, nos mesmos horários de funcionamento das lojas do shopping (de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h).

 Sobre a ROBOT Education
A ROBOT Education é uma escola interdisciplinar que estimula as crianças desde cedo na robótica, um campo essencial para formar indivíduos engajados em resolver problemas de forma criativa e persistente, e inspirados a encarar e aprender novas tecnologias.

SERVIÇO:
Shopping Mueller | Oficina de LEGO®
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR) – Piso L3
Data: entre os dias 2 a 21 de julho
Horários: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
Faixa etária: 1a 16 anos
Duração: 25 minutos
Ingressos: R$20, adquiridos na bilheteria localizada no piso L3. Crianças menores de 3 anos e 11 meses não pagam
Instagram: @muellercwb

Nenhum comentário: