quinta-feira, 25 de julho de 2019

#Polly30anos


POLLY POCKET COMEMORA 30 ANOS
Microboneca criada por um pai de menina ganha uma versão próxima da original lançada em 1989
Polly Pocket está comemorando 30 anos! A miniboneca nasceu pelas mãos de Chris Wiggs em 1983, como um presente para sua filha Kate Wiggs. Para criar um universo para a pequena boneca, Chris usou a embalagem de um pó compacto e construiu uma casa para a Polly Pocket. A marca chegou oficialmente às.
 lojas em 1989.


Com mais de 10 milhões de estojos de brinquedos compactos vendidos ao longo dos anos, a linha de produtos pode ser considerada nostálgica pelos millenials. "Muitos dos pais de hoje foram a geração que transformou Polly Pocket em um fenômeno, agora eles podem apresentar seus filhos ao mundo de Polly", diz Hailey Sullivan, vice-presidente de marketing da Girls Toy Box Mattel. "Sabemos que os anos 90 estão ressurgindo, então é o melhor momento para trazer de volta os amados micro-playsets para as próximas gerações."
Atualmente, a boneca também conta com histórias cheias de aventuras e emoções em uma série de TV, no ar pelos canais SBT e Discovery Kids. Os episódios inspiram meninas a serem mais capazes, corajosas e tenazes, assim como Polly Pocket e suas amigas.

Sobre a Polly®
Criada pela Mattel em 1989, Polly foi a primeira boneca lançada em miniatura, uma inovação que incorporou uma nova categoria ao mercado de produtos para meninas. Polly é a amiga que toda garota quer ter por sua atitude encorajadora, que permite transformar o normal em extraordinário, oferecendo possibilidades sem fim e aventuras garantidas. Hoje, Polly é uma das principais marcas de bonecas no Brasil.
Sobre a Mattel
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acessewww.mattel.com.

Nenhum comentário: