sexta-feira, 26 de julho de 2019


Gameme Show: Guaraná leva programa de auditório inspirado em memes para Game XP.



Marca aposta em youtubers como mestre de cerimônias e creators convidados para divertir a plateia com um programa transmitido ao vivo no canal Coisa Nossa no Youtube
Os programas de auditório fazem parte da história da televisão nacional. E o que poderia ser mais brasileiro do que misturar as famosas brincadeiras da TV com o que há de mais atual na timeline dos brasileiros? Os memes são a grande inspiração para o estande de Guaraná Antarctica na Game XP, que acontece até domingo no Rio de Janeiro. A marca criou o Gameme Show, um programa de auditório que será transmitido ao vivo no canal Coisa Nossa no Youtube.
Para comandar a atração, Guaraná Antarctica chamou Affonso Solano, Didi Braguinha e Beto Estrada, os youtubers e podcasters do Matando Robôs Gigantes, um dos canais mais relevantes de games do Brasil. Em um cenário inspirado nos programas de auditório nacionais, os três vão receber outros creators como convidados e chamar a plateia para participar de diversas brincadeiras.


Durante os quatro dias de evento, os conhecimentos dos presentes serão testados. Os memes clássicos como Senta Lá Claudia, Sanduiche iche iche e Giovana e o forninho aparecerão em brincadeiras como “Qual é o Meme?”, um "Qual é a Música" de memes, em que um trecho de uma foto, de um áudio ou de uma música são apresentados e uma pessoa da plateia precisa adivinhar. No “Arquivo Confimemeal”, um convidado creator é desafiado a mostrar todos os memes de sua galeria no celular e explicar, ao vivo, por que cada um deles está ali. Na “Roleta do Meme”, dois convidados da plateia serão chamados para uma brincadeira surpresa, que será sorteada em uma roleta animada que aparecerá no telão.
“Durante todo este ano temos trabalhado o novo posicionamento de Guaraná, que fala do que é Coisa Nossa, daquilo que só os brasileiros entendem. Queremos criar uma "piada interna" para 200 milhões de pessoas, e acreditamos que os memes representam muito bem esta ideia! Isso vai divertir todo mundo e nos aproximar muito do público presente no evento”, afirma Alexandre Lemos, analista de marketing de Guaraná Antarctica.
A programação do estande Coisa Nossa acontece durante os quatro dias da Game XP, de quinta à domingo, sempre de meio dia até às 20h. Quem não estiver no evento, poderá acompanhar todas as brincadeiras, participando de votações e dando opiniões: Guaraná Antarctica estará transmitindo, ao vivo, a íntegra da experiência em seu canal Coisa Nossa, no Youtube. No sábado, a marca promete apresentar uma surpresa para os presentes.
Serviço:
Estande Guaraná Antarctica na Game XP

Localização do estande: em frente à Arena Game Plan 2
Horário da programação: De quinta à domingo, das 12h às 20h
Endereço Game XP:
Parque Olímpico do Rio de Janeiro
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Horário: De quinta à domingo, das 10h às 21h

Nenhum comentário: