quarta-feira, 3 de julho de 2019

Acontece.


Feira multicultural mais tradicional em Curitiba chega à 17.a edição incentivando o consumo ético e a transmissão dos saberes artesanais por meio de dezenas de oficinas.

Curitiba, julho  de 2019 - A Emporium Handmade, feira multicultural pioneira em Curitiba, chega à 17.a edição nos dias 6 e 7 de julho, no Clube Morgenau, quebrando suas próprias marcas. Desta vez serão 150 expositores de moda, arte, design e gastronomia – 60 deles inéditos    , em três pavimentos do clube. O evento também registra um crescimento nas oficinas gratuitas ou a preços simbólico – serão 33 nesta edição.
Além de incentivar o consumo mais ético com marcas autorais que valorizam feito à mão e a procedência da matéria-prima, a Emporium Handmade quer ajudar na transmissão de conhecimento dos saberes artesanais, tanto dos tradicionais como o mosaico e a costura, quanto os mais contemporâneos como arte em concreto.17.a Emporium Handmade
Facebook.com/emporiumhandmade
Clube Sociedade Morgenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei
6 e 7 de julho – sábado e domingo, das 10h às 19h
Entrada gratuita.

========

Designers da Holaria participam de talk na Internazionale Casa.


A Internazionale Casa celebra seu novo showroom e recebe no dia 09 de julho, às 9h30, a palestra dos designers da Holaria, Aleverson Ecker e Fernanda Polucha, que falam sobre “Tendências Internacionais e o Processo Criativo da Holaria”. Durante o encontro, os profissionais ainda apresentarão a nova coleção “Palafitas”. A Holaria é uma marca paranaense, de Campo Largo, que tem a porcelana como matéria-prima e suporte para suas criações, que hoje estão no mundo todo graças ao seu design arrojado e exclusivo.



Serviço:
Legenda 1: Ampliação da Internazionale Casa traz mais conforto para os clientes
Crédito: Gustavo Diniz

Legenda 2: Com design exclusivo, peças da Holaria são tema do talk
Crédito: Kelly Knevels

Nenhum comentário: