terça-feira, 18 de junho de 2019

Sleepy Store é a primeira revenda exclusiva Simmons de Curitiba
Loja faz parte do Jockey Plaza e oferece um novo conceito em colchões.
Sleepy Store Jockey Plaza Shopping


Uma das novidades do Jockey Plaza Shopping, inaugurado essa semana, é a Sleepy Store, primeira loja exclusiva da marca de colchões Simmons em Curitiba. Conhecida pela alta tecnologia, inovação e design arrojado, a Simmons é referência no segmento e reconhecida como uma das melhores fabricantes do mundo.


“Nosso objetivo é transformar o sono em um momento realmente especial, com mais conforto, qualidade de vida e luxo”, conta o proprietário da loja, Álvaro Vazques. Entre os destaques estão os colchões das linhas Beauty Sleep – feito em fios finos de seda e muita maciez – Elegance – em malha importada e cadarços exclusivos – e Beauty Rest – feito com fibra de bambu.
A ideia é oferecer uma experiência de compra para o consumidor, com consultores bem treinados e capacitados para orientar sobre as características de cada colchão. “Nosso atendimento é de concierge, e o trabalho é de envolvimento e entrega de um produto excelente”, finaliza Vazques.

Sobre a Simmons
A história da Simmons começou em 1870 quando o Sr. Zalmon G. Simmons, um empreendedor de Wisconsin e ex-fabricante de caixas de queijos se dedicou a construir um colchão melhor e mais confortável. Nascia, ali, a Simmons Bedding Company.
A expansão da marca só aconteceu em 1900, por meio de James Marshall, que patenteou as molas ensacadas individualmente feitas à mão como inovação da Simmons. Nesta época, somente colchões luxuosos, como os que estavam a bordo do Titanic, tinha essa tecnologia e conforto. 
Hoje, a Simmons está Presente em mais de 100 países, e é tradicionalmente reconhecida pela sua qualidade e tecnologia. No Brasil, também se tornou criadora de obras-primas dos colchões. Seus traços, detalhes sofisticados e a harmonia das cores serviram de inspiração e tendência para todo o mercado nacional. Atualmente, no Brasil, estão disponíveis quatro linhas de produtos de alta tecnologia e qualidade em materiais.

Serviço
Sleepy Store
Jockey Plaza Shopping - Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633
Horário funcionamento:
·         Seg. a Sexta das 11h às 23h
·         Sábados das 10h às 22h
·         Domingos das 14h às 20h

Nenhum comentário: