sexta-feira, 7 de junho de 2019

Global Wellness Day

O Four Seasons Hotel São Paulo promove programação especial para o Global Wellness Day 2019.
#GlobalWellnessDay

Hotel oferece diversas atividades para celebrar o dia mundial voltado para a saúde e o bem-estar
Muitas vezes, hábitos saudáveis, como beber mais água, praticar atividades físicas e ler um bom livro, são negligenciados pela falta de tempo e pela vida agitada. Para garantir que isso não aconteça e afim de promover práticas que melhorem a qualidade de vida, foi criado em 2012 o Global Wellness Day, celebrado anualmente todo segundo sábado de Junho.



Engajado nessa causa, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas aproveita a data e promove, no dia 8 de junho uma série de atividades abertas ao público que visam provocar reflexões e estimular a adoção de atitudes simples, mas com grande impacto na saúde física e mental.

A programação começa a partir das 9h, com a professora Bibi Campos, do estúdio Jiwa Body & Mind, que conduz uma aula de yoga. Em seguida, às 10h a empresária Joyce Pascowitch, a nutricionista Fernanda Scheer e a médica Cláudia Palm, da Lapinha Spa participam do bate-papo “Levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que parece”. Por fim, às 11h o personal trainer Marcio Lui agita um treinamento funcional.
O evento gratuito tem vagas limitadas e as inscrições para as atividades podem ser feitas através do link: https://bit.ly/2JIeR1p, além disso é necessário chegar com 15 minutos de antecedência. Com isso, a primeira unidade da rede no Brasil se junta a outros hotéis da marca no compromisso de promover experiências únicas e que visam uma melhor qualidade de vida não só a seus hóspedes, mas a toda comunidade.

SOBRE O FOUR SEASONS HOTEL SÃO PAULO AT NAÇÕES UNIDAS

Inaugurado em outubro de 2018, o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas está localizado no complexo Parque da Cidade, novo epicentro econômico da capital paulistana. O primeiro empreendimento da rede canadense no Brasil conta com 258 quartos e 84 residências privadas que reúnem design, modernidade e conforto com destaque para a valorização da identidade brasileira. O conceito arquitetônico foi desenvolvido pelo estúdio HKS Architects em parceria com o escritório Aflalo e Gasperini Arquitetos e o estúdio californiano BAMO foi o responsável pelo projeto de interiores que privilegia móveis e revestimentos brasileiros. Entre os destaques do hotel, o restaurante Neto, que representa o encontro da gastronomia italiana com os ingredientes brasileiros, o bar Caju, com o melhor da coquetelaria internacional feita com insumos nacionais, e o Four Seasons Spa, um verdadeiro santuário com foco no bem-viver, que conta com sauna e piscina indoor/outdoor para momentos de descanso e relaxamento.

SOBRE FOUR SEASONS HOTELS AND RESORTS

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 114 hotéis e resorts em 48 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite www.fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com.
 
SERVIÇO


Global Wellness Day - Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas

Local: Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820
Quando: 08 de junho
Horário: A partir das 9h00
Inscrições: https://bit.ly/2JIeR1p
Valor: Entrada gratuita
Telefone: 55 (11) 2526-0100
Instagram: @fssaopaulo 

Nenhum comentário: