quinta-feira, 27 de junho de 2019

Destaque.

Programa que mostra as belezas do mundo subaquático estreia terceira temporada no Travel Box Brazil
TRAVEL BOX BRAZIL ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE “PROFUNDO SCUBA DIVING
 
Novos episódios do programa que mostra as belezas do mundo subaquático passam por Estados Unidos, Indonésia e Austrália
Julho de 2019 – O canal de TV por assinatura Travel Box Brazil estreia nesta segunda-feira, 1º de julho, a terceira temporada da série Profundo Scuba Diving, apresentada por Yuri Sanada, que mostra belezas ocultas do mundo subaquático. São 24 novos episódios nos quais o programa mostra peculiaridades da vida submarina presente em regiões dos Estados Unidos, da Indonésia e da Austrália.


Nos Estados Unidos, a série tem um total de nove episódios em que apresenta diversas maravilhas que a equipe percorreu em visita a vários pontos da Flórida. Há lugares considerados incríveis, como Crystal River, cidade conhecida como a capital mundial de preservação de peixes-boi; a Devil’s Den (em português, Covil do Diabo), fonte subterrânea localizada dentro de uma caverna; e as diferentes e deslumbrantes possibilidades de mergulho ao longo da chamada Flórida Keys, como naufrágios e recifes de coral repletos de vida marinha e muitas cores.
O destino seguinte é a Indonésia, país em que a equipe realiza passeios ao longo de oito episódios. Começa pela ilha de Bali, onde passa por um resort que oferece aulas de yoga como treinamento para melhorar a eficiência do mergulho; explora o naufrágio Liberty, considerado um dos mais espetaculares do mundo; e acompanha um curso de formação de instrutores de mergulho, oferecido na praia Biluhu, na ilha de Gorontalo. Há ainda visitas a diversos pontos de mergulho nas ilhas Gili.
A Austrália é o terceiro e último país explorado ao longo de sete episódios desta temporada da série. Por lá a equipe do Profundo Scuba Diving mostra a diversidade de vida marinha ao longo da imensa barreira de corais que é considerada um dos maiores paraísos para o mergulho no mundo. A jornada também inclui visitação ao navio HMSA, naufragado durante a Segunda Guerra Mundial após ser atacado por outra embarcação, e também ao Yongala, naufrágio centenário de difícil acesso que oferece variada beleza.
Profundo Scuba Diving estreia às 20 horas de 1° de julho no Travel Box Brazil, com episódios inéditos exibidos sempre às segundas-feiras nesse horário.  Semanalmente, os episódios são reprisados às quintas-feiras, às 21h30.
Vale lembrar que há alguns dias o canal anunciou veto à exibição de qualquer conteúdo relacionado à exploração animal, mantendo em sua programação apenas materiais “amigos da natureza”.

SERVIÇO
Série “Profundo Scuba Diving” - Estreia da terceira temporada
Quando: 1 de julho, às 20 horas
Canal: Travel Box Brazil
Reprises: quintas-feiras, às 21h30
Total de episódios: 24
Duração de cada episódio: 30 minutos
Classificação indicativa: Livre


Nenhum comentário: