quinta-feira, 6 de junho de 2019

Agenda

Nathalia Timberg, uma das maiores artistas brasileiras, chega a Curitiba com a peça “Através da Íris”. O espetáculo faz parte das comemorações dos seus 90 anos com apresentações no Guairinha, dia 16 de junho, domingo. Os ingressos estão à venda a partir de R$30, via Disk Ingressos. A Direção de produção é de Bruna Dornellas e Wesley Telles da WB Produções.

Acessibilidade

Na sessão das 17h, haverá intérprete de libras para a comunidade surda.

SERVIÇO - “Através da Íris” com Nathalia Timberg
Data: 16 de junho 2019 (domingo)
Local: Teatro Guairinha (Rua XV de Novembro, 971 - Centro, Curitiba - PR)
Horário: 17h e às 19h30h
Classificação: Livre
Realização: WB Produções
Informações: (41) 3304-7900




Regina Vogue em curta temporada com o monólogo “A Espera”
O espetáculo fica até o dia 26 de junho no Teatro EBANX Regina Vogue.


Regina Vogue, uma das atrizes mais conceituadas do Brasil, volta aos palcos em curta temporada com o monólogo “A Espera”. As apresentações acontecem até o dia 26 de junho, quarta-feira, no Teatro EBANX Regina Vogue. Os ingressos estão à venda a partir R$20, através do site Disk Ingresso. A direção é de Mauricio Vogue, e a produção é da própria atriz.

O espetáculo conta a história de Sarah, que entre tragédias, dramas e cenas hilárias, procurar reviver cada memória, desde a sua juventude até o final de sua vida, acreditando trazer de volta a figura de Joaquim, seu grande amor, que pelas manhãs nasce, durante a tarde sobrevive, e todas as noites é sepultado.

É um monólogo que transborda em sua estética cênica as emoções e objetivações físicas e subjetivas da personagem, a partir da visão da direção em relação as próprias características da atriz que a interpreta, Regina Vogue.
 Informações: http://teatroebanxreginavogue.com.br







MARCO TULIO: FENÔMENO DA INTERNET RETORNA A CURITIBA .

“Voltado para os fãs do game Minecraft, ´Authentic Games Aventura no Circo´,  promete tarde animada com novas atrações musicais, novos personagens, interatividade, dança, jogos e  muita mágica. Apresentação acontece no sábado, dia 08 de junho, no Teatro Positivo”.

Depois de se apresentar para mais de 250 mil pessoas em cerca de 55 cidades brasileiras, a sensação brasileira do universo Minecraft volta a Curitiba no mês de agosto. Com realização da Prime, o youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, chega na capital paranaense no sábado, dia 08 de junho, com seu novo show “Authentic Games Aventura no Circo” para única apresentação no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300), a partir das 17h30
http://www.maisumadaprime.com.br/

Nenhum comentário: