quinta-feira, 16 de maio de 2019

Agenda .#teatro


Peça do best-seller “O Vendedor de Sonhos” será encenada em Curitiba.

Apresentações acontecem no Teatro EBANX Regina Vogue esta semana; ingressos estão à venda

Baseada no best-seller homônimo de Augusto CuryO Vendedor de Sonhos ganha versão teatral, que chega a Curitiba nesta sexta e sábado, 17 e 18 de maio, no palco do Teatro EBANX Regina Vogue. A obra foi adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. Os ingressos estão à venda a partir de R$45.



O livro é o romance mais vendido do escritor - traduzido em mais de 60 idiomas - e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento; Olga) em 2016. O Vendedor de Sonhos é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro.

O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

Sinopse

Na trama, a personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

Serviço – O Vendedor de Sonhos
Quando: 17 e 18 de maio de 2019 (sexta e sábado)
Onde: Teatro EBANX Regina Vogue (Av. Sete de Setembro, 2775)
Horário: 21h
Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$45
Vendas: Disk Ingressos
Informações: (41) 3315-0808.

Nenhum comentário: