segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Moda.a toda Prova.

Como usar peças esportivas fora das quadras neste verão 

Paraíso Feminino ressalta peças versáteis para uso do trabalho à balada 


Não é de hoje que o sport wear está cada vez mais integrando-se com a moda. A prova viva que firma esse flerte entre o street style e o universo esportivo é a tendência das bermudas ciclistas, a calça jogging, e as listras laterais que andam compondo até os looks de alfaiataria.


Confira como incluir as peças que possuem DNA esportivo e casual de maneira fashionista, em produções elaboradas que se adéquam a variadas ocasiões. As dicas são da stylist Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda segmentado para mulheres.
  • Look de trabalho cheio de personalidade
Com composições corretas é possível quebrar a monotonia da rotina e  modernizar o look trabalho  com uma peça inusitada como a calça com listras laterais. A dica é mesclar a peça esportiva com itens clássicos que garantem o equilíbrio e a formalidade no resultado final da produção.
O blazer com certeza será um aliado nessa missão. Combinações em cores sóbrias, como a calça preta com listras laterais brancas associado a uma camisa social branca e um blazer estruturado e acinturado arrematado com scarpin de couro, farão com que o conforto das quadras vá para o office.
  • Look casual confortável e estiloso
Transforme o visual com a bermuda ciclista
Não há motivos para ter medo em aderir à bermuda ciclista em momentos descontraídos. Aposte em modelos de bermuda colorida, em nuances neon ou até mesmo com estampa animal print.
Experimente harmonizar a bermuda da vez com outros hits do momento, que criam produções autênticas e carregadas de informação de estilo como a t-shirt larga com dizeres divertidos, tênis sneaker e finalize com a bolsa de palha que está com tudo nesta estação.
  • Looks noturnos com muita autenticidade
Produções noturnas e festivas também permitem o uso de uma peça esportiva como a calça jogging.
Quem quiser colocar a barriguinha para jogo pode usá-la com top cropped e nos pés scarpin de bico fino e salto alto. Mas se não se sentir confortável com esta parte do corpo à mostra pode apostar em um body com decote nas costas.
Para trazer ainda mais glamour para o look invista em bolsa estruturada de corrente metálica e estará pronta para garantir o sucesso na pista de dança.
“Vários produtos que serão tendência no verão já podem ser encontrados no Paraíso Feminino. Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria. Nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra e super atual", finaliza a empresária.

Nenhum comentário: