terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Festa News.



Marca de vestidos de festa do Grande ABC realiza desfile inspirado nos antigos bailes de máscarasAlém de expor novo acervo, evento tem como propósito arrecadar alimentos para doação.





A Paetê Closet, uma das mais conceituadas lojas de vestidos de festa do Grande ABC, apresentará a nova coleção da marca em meio a um desfile que será realizado no dia 24 de janeiro a partir das 20h no Espaço Favoritto Buffet, em São Bernardo.

Inspirado nas deslumbrantes festas do século XV realizadas nos antigos palácios, o evento terá como tema os majestosos bailes de máscaras da época. Modelos inéditos e exclusivos poderão ser vistos e novas inspirações serão tomadas para fazer parte de momentos onde sonhos são realizados.

Além de expor o novo acervo, o intuito da idealizadora da marca, Marina Guazzelli, é promover um evento beneficente. Deste modo, os convites não têm custo algum, no entanto, cada convidado deverá entregar 1kg de alimento na entrada do Buffet para que, assim, todos os mantimentos sejam doados ao Lar Nossa Senhora das Mercedes, localizado no bairro Santa Maria, em São Caetano.

Grandes parceiros como o Espaço Favoritto Buffet, Ateliê dos Convites, Orquestra Magistrale, Larissa Zampieri, Cisi Calçados, M. Biassio, Je t’ aime Cookies e a consultora de moda Carol Coêlho, farão parte deste grande dia e estarão presentes na ocasião.

Ao final do desfile, um sorteio será realizado e a ganhadora receberá um dia de princesa com a preparação para uma festa a ser realizada em 2019. Com a colaboração de alguns dos parceiros que estarão presentes no evento serão fornecidos o vestido, maquiagem e cabelo, sapato e acessórios para a produção, sem custo algum.

O desfile será realizado no dia 24 de janeiro a partir das 20h no Espaço Favoritto Buffet, localizado na R. José Bonifácio, 303 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-160.

Nenhum comentário: