quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Entretenimento .



Novo disco “Raízes”, de Negra Li, marca a volta da diva do rap 

Apresentado no Dia da Consciência Negra, o videoclipe "Raízes",  anunciou o lançamento do novo disco de Negra Li nas mídias digitais, nesta sexta-feira, dia
artista
“Eclipse”, que canta em parceria com Seu Jorge, fala sobre sentimentos e “Sonhos” descreve como seria a utopia de viver nossos sonhos.

Negra Li acredita ter alcançado seus objetivos nesse novo álbum. “Espero que meu público aprecie, cante e dance com o novo disco. Lanço este novo álbum com a certeza de missão cumprida", destaca. 



                                                                    Foto de Maurício Nahas e arte de Ciro Girard


Participações especiais
                                                            
O disco tem a assinatura de um respeitável coletivo de produtores. Conta com as participações dos renomados Pedro Lotto, Caio Paiva, o DJ Gustah e Duani, que a acompanhou no início da carreira e volta agora para essa nova fase. E traz a assinatura da nova gravadora White Monkey Recordings




Show da Praça só para Maiores acontece em Curitiba 



nesta quinta-feira

O evento acontece no Curitiba Comedy Club, a partir das 21 horas.

Nesta quinta-feira (22) a turma da 'Praça é Nossa' desembarca em Curitiba. O 'Show da Praça só para Maiores' acontece no Curitiba Comedy Club, às 21h. As reservas são feitas pelo telefone: (41) 3018-0474.

O formato da 'Praça é Nossa' permanece original, um banco no centro do palco, onde o protagonista Marcelo de Nobrega fica sentando durante todo o show e recebe outros comediantes. É uma apresentação voltada ao público adulto.

Os humoristas presentes são: Marlei Cevada com seus personagens “Sangue” e  “Nina”. Raphael Carvalho, o Mané Marreco com seu personagem carioca “Malandro” e para completar o elenco, o convidado da noite, o comediante paranaense Hallorino Jr, com a personagem Lurde, que é sucesso na internet e nos palcos.

As reservas para o show são feitas pelo telefone: (41) 3018-0474.

SERVIÇO:
Show da Praça só para Maiores
Local: Curitiba Comedy Club
Horário: 21h
Reservas: (41) 3018-0474

Nenhum comentário: