domingo, 28 de outubro de 2018

Shopping .


Artesanatos de cinco países estão à venda durante a exposição internacional que segue até dia 29 de outubro.


.São Paulo, outubro de 2018 - Artesanatos diversos e artigos exóticos traduzidos em riqueza de detalhes, cores variadas e materiais diferenciados são alguns dos  da Mostra Mundi, que foi prorrogada até dia 29 de outubro na Praça de Eventos do Shopping Pátio Paulista.

O artesanato e as peças decorativas são provenientes de cinco países: Índia, Paquistão, Filipinas, Emirados Árabes, Turquia, e prometem surpreender os visitantes com destaques que traduzem a cultura de cada local.

A mostra é uma oportunidade para aprender um pouco mais sobre a cultura dos países participantes e sobre o significado de alguns itens. Todo o acervo exposto estará à venda.

Os visitantes serão envolvidos no universo de cada povo, proporcionando um grande intercâmbio cultural, além da oportunidade de adquirir peças originais dos países. A Mostra Mundi é uma parceria do Shopping Pátio Paulista com a Korkmaz Arts & Crafts, que há nove anos desenvolve e organiza eventos no setor de artesanato internacional.

Artesanatos em destaque:
Emirados Árabes - Sandálias, babuches feitos com couro de camelo, bolsinhas, almofadas, bordados em cristais e bordado zinsane integram a seleção de peças exclusivas vindas do país.
Filipinas - A tradicional madrepérola do artesanato filipino ganha nobreza em peças exclusivas e versáteis, desde utilitários a acessórios.
Índia - Madeira entalhada à mão valoriza as diversas peças decorativas indianas, incluindo caixinhas, portas-incenso, gramofones antigos e mesinhas, alguns em finos detalhes de bronze cravejado dentro da madeira. Também chamam atenção, as tradicionais peças feitas em patchwork como almofadas mantas e pashiminas.
Paquistão - Artigos em pedra ônix branca, no trabalho à mão, expresso em vasos de estanho entalhado, artigos de madeira entalhada e tapetes de lã ou seda.
Turquia - Porcelanas pintadas à mão provenientes da cidade de Iznik e Kütahya. Luminárias em murano colorido e o famoso olho turco, um amuleto usado na cultura turca, na qual se acredita que traga proteção contra mau-olhado.

Serviço
Mostra Mundi
Local: Praça de Eventos – Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim)
Data: Até 29 de outubro
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados, das 13 às 20 horas
Entrada gratuita
Informações: 11- 949920886 /21-3674-6272  ou mostramundi@mostramundi.com


Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.
Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

Nenhum comentário: