terça-feira, 22 de maio de 2018

Mercado Imobiliário

 João Carlos Gondim: a maior autoridade em investimentos imobiliários do Brasil. 
Gondim


Em suas palestras, ele ensina as pessoas como investir no mercado imobiliário com suas técnicas de sucesso.  "Nas minhas palestras, eu ensino como investir em imóveis e ter rentabilidade eu segurança. Tipos de imóvel e investimento, onde procurar, análise financeira, tributária e jurídica estão entre os assuntos tratados", revela João Gondim. Pra quem tem interesse nos Estados Unidos e quer assistir a palestra, vai poder conferir técnicas de como investir em incorporações, terrenos, leilões e como ter renda passiva em dólar montando sua carteira de imóveis de locação.
Se interessou? O workshop "Multiplique seu Patrimônio com imóveis no Brasil e nos Estados Unidos" acontece em 22 de maio, em São Paulo. O evento é gratuito. Não perca!

João Carlos Gondim
Palestrante Nacional, Empresário do Mercado Imobiliário há 25 anos, Incorporador JCG Incorporações há 15 anos, Investidor Imobiliário Internacional - JCG Investments Group há 10 anos, Administrador de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Extensão em Investimentos Imobiliários Internacionais no MIT-Boston/USA, MBA in marketing and Management at University of Tennessee at Martin – USA.
Além de tudo isso,  aqui no Brasil, João também constrói casas para a população de baixa renda. "Construo imóveis pro programa 'Minha Casa Minha Vida' , para a população de baixa renda. Ter a casa própria é a realização de um grande sonho das famílias . E faço isso através das minhas obras rápidas, que garantem a entrega do imóvel em poucos meses e com qualidade".

Nenhum comentário: