domingo, 11 de março de 2018

Marketing e estratégia

Autem Solutions ajuda a impulsionar sonhos

Empresa curitibana ajuda outras empresas a se tornarem mais conhecidas no mercado


Criada em 2016, a Autem Solutions é uma empresa curitibana especializada em consultoria de marketing e tem como missão impulsionar sonhos. “Nós queremos ajudar qualquer pessoa ou empreendimento a tornar seus objetivos sustentáveis e impactar diretamente na economia e na vida de outras pessoas, fazendo com que cada vez mais esses profissionais tenham oportunidade de crescer”, afirma o diretor da Autem, Davi Alvim. De acordo com ele, o foco é trabalhar com empresas que impactem positivamente o ambiente a sua volta, tornando-se parceiros e apoiadores do negócio, para fazê-los crescer, prosperar e ser influente. 

A Autem trabalha com o Rocket Marketing, que é dividido em três importantes etapas: a pesquisa, estratégia e plano de comunicação integrada. “Na parte da pesquisa, nós estudamos todo o ambiente no qual a empresa está inserida: as tendências, concorrentes, perfil do consumidor, seu comportamento e o que mais for necessário, de acordo com cada tipo de cliente. A segunda etapa é a estratégia, que nada mais é do que a continuação da pesquisa, porém, neste momento, com o foco em buscar os caminhos ideais para posicionar a empresa, como a definição de público-alvo e como realmente ela irá atuar no mercado. A última etapa é o plano de comunicação integrada, que tem como objetivo saber qual é a maneira mais eficaz de falar com o cliente, por qual plataforma de comunicação e em qual momento isso ocorrerá”, explica o empresário.
Como clientes, a Autem atende diversos segmentos, como o de engenharia, pet, saúde e alimentos. “Nós atendemos qualquer tipo de segmento. Temos um lema: para se encaixar em nossos serviços, basta a empresa querer uma solução.” Para entrar em contato com a empresa e conhecer melhor os serviços prestados, os interessados podem acessar www.autemsolutions.com.br, www.facebook.com/autemsolutions, pelo e-mail hello@autemsolutions.com.br ou pelo telefone (41) 4101-7740.

Nenhum comentário: