segunda-feira, 12 de março de 2018

FESTA NEWS


O chef, apresentador do programa Hoje em Dia, da Rede Record, vai comandar uma oficina no Centro Europeu e depois participará de um bate-papo gratuito

CURITIBA, – Na próxima quarta-feira, dia 14 de março, o curso de Chef de Cuisine e Restaurateur do Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia da América Latina, vai promover duas atividades especiais com um dos chefs mais requisitados do momento: o carioca Dalton Rangel. O profissional é consultor gastronômico do programa Hoje em Dia, da Rede Record, onde comanda o quadro Hora da Xepa. No ano passado, Rangel lançou o livro “Por amor ao Sabor – as melhores receitas das cozinhas por onde andei”, que ganhou um grande destaque em todo país.


Na passagem pela cidade de Curitiba, Dalton Rangel vai comandar uma oficina gastronômica prática na sede Gourmet no Centro Europeu, das 15h às 17h. As inscrições custam R$ 120 (alunos do Centro Europeu) e R$ 200 (público externo). Um pouco mais tarde, a partir das 19h, o profissional vai participar de um bate-papo gratuito no Hotel Centro Europeu Tourist, onde vai falar sobre culinária, mundo exterior e bastidores da TV. O chef vai estabelecer uma troca de experiências descontraída com os participantes, destacando histórias e desafios da profissão, além de dicas gastronômicas e de carreira.

Formado em gastronomia, o chef de 28 anos iniciou a carreira na culinária ainda na adolescência inspirado pela mãe, a também chef Mônica Rangel. Conhecido por receitas criativas e descomplicadas, o chef construiu sua trajetória profissional percorrendo diversos países, como Portugal, Irlanda, Tailândia e Itália, em busca de novo sabores, trabalhos e experiências. No Brasil, Dalton Rangel participou da primeira edição do SuperChef, quadro do programa Mais Você, da Rede Globo, e estreou como apresentador na série Homens Gourmet, do canal Fox, se tornando um dos chefs mais reconhecidos da televisão nacional.

A oficina gastronômica com o chef Dalton Rangel será realizada na sede Gourmet do Centro Europeu (Alameda Princesa Isabel, 1.300), a partir das 15h. Já o bate-papo gratuito será realizado no Hotel Centro Europeu Tourist (Praça General Osório, 61), no Centro de Curitiba, a partir das 19h. As inscrições são limitadas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.


SOCIAL LANÇAMENTO


Lançamento do livro histórico Fragmentos do Passado atrai público diversificado


Foi muito prestigiado o lançamento do livro histórico Fragmentos do Passado, do escritor Douglas dos Santos, no Instituto Histórico e Geográfico do Paraná, em Curitiba, na terça-feira, dia 6 de março. Cerca de 120 pessoas, entre historiadores, advogados, líderes religiosos, políticos, desembargadores, jornalistas, professores de Direito, e outros profissionais e familiares estiveram presentes no evento. Junto ao lançamento foi realizada uma exposição do acervo pessoal do autor, de moedas históricas citadas em textos bíblicos e exposição de artefatos arqueológicos coetâneos. Durante o lançamento, o autor explicou sobre sua coleção ao público.
 Livro Fragmentos do Passado
Assessoria de imprensa
Isabela França Comunicação

Nenhum comentário: