segunda-feira, 16 de outubro de 2017

SHOWS





Sucesso na web, a dupla carioca sobe ao palco da Wood’s com o show de sua primeira turnê.


– No próximo dia 18 de outubro, a Um44k, um dos mais recentes fenômenos musicais da internet brasileira, desembarca na capital paranaense. Após participação no Rock in Rio, a dupla formada pelos cariocas Luan Otten e Saulo Poncio, chega à cidade para única apresentação no palco da Wood’s Curitiba.


Com mais de 700 mil inscritos no canal do Youtube e duas canções entre as mais ouvidas no Spotfy Brasil, a Um44k vem conquistando um público fiel por meio das plataformas digitais. Apostando em um som pop autoral que mistura influências do hip hop, reggae e sertanejo, a dupla se formou em 2015, quando Luan e Saulo se uniram para compor juntos e passaram a disponibilizar o trabalho na internet. Pouco tempo depois, os jovens de 21 anos já colecionavam fãs e composições de sucesso como “4 da manhã” e “Isso é ridículo”.

Atualmente, viajando o Brasil para divulgar as músicas do seu primeiro EP, lançado no último mês de agosto, a Um44k tem lotado casas de shows por todo o país, se consolidando como uma das grandes revelações do mercado nacional. Para a apresentação na Wood’s Curitiba, a dupla promete envolver o público com um repertório especial, composto pelas canções mais importantes da carreira da Um44k, e grandes hits do momento.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$20 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário: