quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NEWS DA HORA

Moderno ontem, hoje e amanhã

O que nunca se perde com o tempo em matéria de decoração, rende ambientes atuais que agradam muitos olhares
Harmonização impecável, priorizando o conforto e bem estar, é um dos pontos fundamentais no desenvolvimento deste tipo de ambiente


Sempre em dia com o mercado, a ideia de atemporalidade transita pelo tempo sem necessidade de pertencer a um período específico. Seja no passado, no presente ou no futuro, tudo aquilo empregado para deixar um espaço atemporal é independente de circunstâncias ou mesmo de tendências passageiras.
Harmonização impecável, priorizando o conforto e bem estar, é um dos pontos fundamentais no desenvolvimento deste tipo de ambiente. Os elementos escolhidos compõem com estilo e elegância cada cantinho, formando uma atmosfera moderna que ao mesmo tempo recria um espaço sensorial clássico. A arquiteta Caroline Andrusko recorre à paleta de cores do neutro off white ao fendi escuro, intencionando reforçar a característica atemporal, cuidadosamente alinhados com os acabamentos e mobiliários afim de promover uma composição única.
Já para a arquiteta Samara Barbosa, “a base neutra nunca sai de moda, gosto de explorar esse universo, saindo do bege e partindo para os tons de cinza claro até o chumbo. Esse recurso agrada aos olhos, é equilibrado, agradável e funciona bem com toques de cor”. Ainda no intuito de estampar a tendência atemporal, Samara costuma utilizar peças-chave, como sofá e cama em linhas curvas que estabelecem delicadeza, por exemplo, e mobiliário em linhas retas, que imprimem a contemporaneidade esperada.


_______________________________________+ news



Mostra MOMENTUM + design terá cinco ambientes de dez profissionais
Com mobiliários assinados, a exposição será inaugurada na próxima quinta-feira (21),para convidados e contará com bate-papo com os designers Sergio Fahrer e Ronald Sasson

MOMENTUN + DESIGN 2017



 Os profissionais Maurício Pinheiro Lima e Carla Mattioli assinam uma das vitrines, ambientada com as cadeiras Charles Miller do designer Sergio Fahrer, e a mesa de jantar Nima, de Ronald Sasson. Cláudia Horta e Edison Vello são autores do espaço que conta com as mesas laterais Split, da designer Luciana Catani. No ambiente de Isabella Marinho e Siomara Setti está presente a cadeira Clave, de Luciana Martins e Gerson de Oliveira. Em destaque no espaço de Lima Ramos Lombardi, encontra-se a bancada Elder do Estudiobola por Adresse, assinada por Flávio Borsato e Mauricio Lamosa. Para fechar, Talita Nogueira compõe seu espaço com a mesa de jantar Fio, de Jacqueline Terpins.



Sobre a MOMENTTUM
Durante os seus 18 anos a MOMENTTUM priorizou o diferencial, exclusividade e contemporaneidade das suas peças. Com a proposta de estar em constante inovação, sintonizada com as tendências nacionais e internacionais, para oferecer ao mercado o melhor produto.A nova identidade visual da loja expressa o conceito MOMENTTUM, o qual permanece intacto desde o seu início – design atemporal – e o compromisso com profissionais e clientes.


Nenhum comentário: