quinta-feira, 14 de setembro de 2017

"A Lenda da Capa Vermelha"

"A Lenda da Capa Vermelha" traz história de filme para o palco
Nova versão do clássico Chapeuzinho Vermelho contada para adultos

DIAS 14  21 E 28 DE SETEMBRO \ 5 DE OUTUBRO



Filmes e histórias clássicas já marcaram nossas vidas. Imagina trazer esse ambiente cinematográfico para os palcos?
Esse é o objetivo da peça "A Lenda da Capa Vermelha", baseada no filme "A Garota da Capa Vermelha". O espetáculo traz a famosa história dos irmãos Grimm, a Chapeuzinho Vermelha mas, em uma versão contada para adultos. A trama da peça mostra porque o lobo mau é tão mau, quais foram as motivações para ele caçar a Chapeuzinho incansavelmente e que, na verdade, ele pode ser qualquer um do vilarejo de Darggerhorn, pois na verdade é um lobisomem. 
A trama traz a história de Valerie e Peter que desde crianças eram apaixonados. Com o passar dos anos, no vilarejo de Daggerhorn, onde moravam, Peter se tornou um forte lenhador e o amor dos dois permanecia cada vez maior. Contudo, os pais da jovem garota a prometeram em casamento para Henry Lazar, promissor ferreiro do vilarejo. Valerie e Peter então planejam fugir juntos. Porém, seus planos acabam quando descobrem que a irmã dela foi morta por um lendário lobo que aterroriza Darggerhorn há gerações. Padre Salomão é chamado exterminar a fera e revela que o lobo, na verdade, é um dos habitantes do próprio lugar. Um suspense de tirar o fôlego. Quem será a verdadeira fera?

Elenco: Fernanda Busato, Clecio Pereira, Alexandre Alenski, Ana Julia, André Tiago, Bianca Nascimento, Ed. Krupek, Felipe Ponzi, Giovana Rodrigues, Gustavo Guedes, Janete Burile, Karina Carvalho, Mariana Floriani, Marcelo Benthienn, Matheus Pinheiro, Raul Santiago, Sérgio Bender, Sinara Leão e Willians de Souza.

As crianças:
Halytza Piteruna
Thiago Lemes

Ficha Técnica
Direção geral: Galvani Junior
Baseado no filme: A Garota da Capa Vermelha
Adaptação: Clecio Pereira e Fernanda Busato
Criação de sonoplastia: Clecio Pereira
Operação de sonoplastia: Galvani Junior
Criação e operação de luz: Marinho Rezende

Serviço

Local: Lala Schneider
Ingressos: R$ 40 (inteira) R$ 20,00 (meia)
Ingressos na bilheteria do Lala Schneider ou pelo Disk Ingressos: http://www.diskingressos.com.br/grupo/514 





Nenhum comentário: