quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

SKOL PRÉ CARNAVAL DA CAPITAL DO ESTADO

SKOL TIRA CURITIBA DA ROTINA COM MONOBLOCO
E GARIBALDIS E SACIS EM PRÉ-CARNAVAL
“No domingo, dia 12 de fevereiro, os foliões se reúnem a Avenida Marechal Deodoro para se divertirem ao som de diferentes ritmos e estilos musicais incorporados à batida do samba”.

Para inspirar as pessoas a saírem do lugar comum e aproveitarem o pré-carnaval com muita diversão, a SKOL fará um encontro fora do quadrado. No domingo, dia 12 de fevereiro, o bloco curitibano Garibaldis e Sacis dividirá o trio elétrico com o grupo carioca Monobloco e promete reunir os apaixonados pela folia no Pré-Carnaval de Curitiba, na Avenida Marechal Deodoro. Com entrada gratuita, o público poderá aproveitar a festa com uma mistura de marchinhas e muito samba, a partir das 14 horas até às 20 horas. A abertura dos portões será às 12 horas. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano e terá entradas e saídas pela Marechal Floriano Peixoto, Rua Monsenhor Celso, Barão do Rio Branco e Travessa da Lapa.


Trazendo as marchinhas que caíram no gosto do folião, incluindo músicas criadas especialmente para Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis – uma iniciativa do animador cultural Itaércio Rocha - já conquistou a cidade em quase 20 anos de história e promete arrastar ainda mais festeiros nessa edição ao lado do grupo carioca.

O Monobloco, conhecido por incrementar diferentes versões de músicas já conhecidas de outros ritmos e estilos com batidas de samba, apresentará um repertório plural passando por nomes como Cartola, Clara Nunes, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, Mc Leonardos, Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia fazendo uma verdadeira mistura entre axé, forró, funk, xote e outros estilos brasileiros.

Para deixar o pré-carnaval ainda mais diferente, livre de preconceitos, o repertório do shows ainda terá marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly e músicas como “Taj Mahal”, “Fio Maravilha”, “País Tropical” e “Santa Clara Clareou”, de Jorge Bem Jor; “Rap do Real”, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão; e “São Gonça”, do Farofa Carioca. A mistura inusitada também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô - foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.

O Monobloco já possui 17 anos de estrada e foi idealizado pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). O grupo está entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo em todas as regiões do país. 

Segurança
Será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de mochila, garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento. A segurança estará reforçada, em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área juntamente com aproximadamente 300 seguranças privados.
A capacidade da arena é limitada e, uma vez atingido o público máximo (verificado de acordo com os critérios da Polícia Militar), a entrada de mais pessoas não será permitida.
Haverá dois pontos de atendimento médico: um localizado na esquina com a Avenida Marechal Floriano e o outro na esquina com a Rua Travessa da Lapa.
Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.
O trânsito de veículos na Marechal Deodoro será bloqueado a partir das 7h e liberado após as 23h. O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.
OBJETOS PROIBIDOS- Mochilas;
- Garrafas de vidro/pet, latas e isopores;
 - Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
 - Panfletos, adesivos, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
- Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;
- Drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica com o seu nome e os medicamentos claramente listados;
- Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml);
- Qualquer objeto (guarda-chuvas, tripé para câmeras, bastão para tirar foto, objetos pintiagudos - anel, cinto, etc) considerado perigoso pelos serviços de segurança podem ser confiscados;
- Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso;
- Produtos ou materiais e sprays inflamáveis​​;
- Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes);
- Quaisquer armas, facas, objetos cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins);
- Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;
- Animais (exceto cães-guia);
- Lasers;
- Power bank
- Bandeiras em geral (de time, estados, países, etc)
- Pistolas de água;
- Cadeiras;
- Drone, walkie talkie;
- Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de administração do evento.
SERVIÇO:
SKOL apresenta
PRÉ-CARNAVAL DE CURITIBA com Monobloco e Garibaldis e Sacis
QUANDO: 
 12 de fevereiro de 2017 (Domingo)
LOCAL: Avenida Marechal Deodoro. A via estará cercada entre os cruzamentos com a Rua Travessa da Lapa e da Avenida Marechal Floriano
HORÁRIOS: Abertura dos portões: 12h / Início e término das apresentações: das 13h às 20h
ENTRADA GRATUITO

Informações:
 https://www.facebook.com/events/378515659177969/

Nenhum comentário: