quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ACONTECE








Shopping Curitiba homenageia a cidade

O Shopping que leva o nome da cidade presta uma homenagem à capital paranaense. Entre as lojas, um espaço chama a atenção de quem passa pelo corredor, com fotos dos principais pontos turísticos e parques.

A ideia do Shopping Curitiba é incrementar o passeio dos seus clientes, aliando ao conforto e praticidade, um momento de cultura. “Recebemos muitos turistas também, somos ponto de encontro de excursões e estamos na região central, então essa pequena exposição pode servir como base para as pessoas que estão visitando a cidade”, explica Bianca Gonçalves, coordenadora de marketing do Shopping.

No painel que fica no piso L2, estão: o Parque Barigui, o Passaúna, o Tingui, o Tanguá, a Ópera de Arame, Jardim Botânico o Museu Oscar Niemeyer. 










NEOVILLE CENTER MALL GANHA PANIFICADORA E CONFEITARIA

NEOVILLE CENTER MALL

Curitiba, fevereiro de 2017 – O centro de compras do Neoville ganha uma nova operação no sábado, dia 4. A Panificadora e Confeitaria Papai Urso, segundo endereço da marca, irá agregar valor ao estabelecimento com a oferta de produtos de qualidade superior para o novo bairro.

Segundo a empresária Adriana Ligeski, a escolha do ponto que garante a expansão do negócio, no mercado desde 2006, se deu pela evolução do bairro e pelos aspectos exclusivos do ponto comercial. “O Neoville Center Mall é um ponto nobre da região, que oferece a segurança de um estacionamento e a facilidade de outros serviços vizinhos que podem atrair a clientela”. O novo comércio empregou cerca de 20 pessoas, sendo que alguns funcionários são moradores da região.
Produtos
Os pães amanteigados foram apontados pela proprietária como carro-chefe do negócio. “Diariamente, os clientes terão a oportunidade de conferir o Café Colonial, que estreia com preço diferenciado, R$ 32 o quilo. Acreditamos que esse será um chamariz para o público da região conhecer nossos produtos”, aponta Adriana.
A loja atenderá de segunda a domingo, das 7h às 21h. Excepcionalmente no dia 04 de fevereiro, os primeiros clientes terão acesso a degustações como cortesia da casa. A partir das 21h, a panificadora oferecerá um coquetel exclusivo para convidados.
O Neoville Center Mall é composto por 34 lojas, 14 salas comerciais e compreende 158 vagas de estacionamento coberto, que agregam conforto ao uso diário.
Serviço: Rua Pedro Gusso, 2001, Neoville. Curitiba-PR

Nenhum comentário: