segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Believe Studio de Dança



Ballet Pilates do Bem


Believe Studio de Dança promove aulão beneficente no próximo sábado

Visando promover o bem e disseminar o espírito de solidariedade e amor ao próximo, a Believe Studio de Dança promove, no próximo dia 22 de Outubro, o Ballet Pilates do Bem, um aulão beneficente e aberto ao público, as 10:30h. De acordo com Amanda Ravedutti, sócia daBelieve, o objetivo da ação é arrecadar doações para duas instituições que fazem um trabalho muito bacana: “A escolha não foi fácil. São muitas entidades realizando trabalhos muito importantes, mas acabamos escolhendo duas que tocaram o nosso coração de uma forma especial.
Uma delas é a ACRIDA, que acolhe crianças abandonadas e/ou retiradas das famílias em função de processos judiciais, e a outra é o Lar de Meninas Jardim Pinheiros, que atende somente meninas nas mesmas situações de risco e abandono. Para participar do aulão basta levar até a escola dois dos itens dispostos na lista abaixo. Estamos pedindo produtos de limpeza, higiene pessoal e alimentação para ambas.”, explica.
Quem tiver interesse basta entrar em contato com a Believe Studio de Dança através do telefone (41) 3434-2030.

O Ballet Pilates:

A monotonia de uma série de musculação não passa nem perto de uma aula de Ballet Pilates: trata-se de uma prática dinâmica, com aulas ritmadas e a base de muita música. As aulas, que possuem duração estimada entre 50 e 60 minutos, trabalham com o aumento da frequência cardíaca, e como a maior parte dos movimentos é realizada de pé, os exercícios acabam exigindo o acionamento da musculatura mais profunda, oferecendo resultados rápidos a olho nu: durante a prática da modalidade, mais de 70% do corpo é trabalhado, chegando a queimar cerca de 600 calorias em apenas uma aula.

A modalidade ajuda a afinar a cintura e deixar o corpo longilíneo, mas não são só esses os benefícios para quem quer se aventurar na novidade: a prática também é indicada para quem busca trabalhar coordenação motora, fortalecimento muscular e alongamento.

ITENS SOLICITADOS PARA DOAÇÃO

ACRIDAS
LAR DE MENINAS JARDIM PINHEIRO
Alimentos
Achocolatado
Açúcar
Doce em pasta (geléia)
Chá natural
Extrato de Tomate
Farinha de trigo
Leite NAN 1, 2 e A.R.
Margarina com sal
Orégano
Leite integral
Bolacha doce para lanche escolar
Feijão
Achocolatado em pó
Creme de Leite
Leite Condensado
HIGIENE
Condicionador
Condicionador Infantil
Escova de dente / adulto
Shampoo (cabelos normais ou cacheados)
Condicionador (cabelos normais ou cacheados)
Creme de pentear
Escovas de cabelo
Touca e esponja de banho
LIMPEZA
Cera líquida incolor
Sabão em pedra
Sabão em pó
Sacos de lixo 50l e 100l reforçados
Papel Higiênico

Nenhum comentário: