domingo, 19 de junho de 2016

Fernando Meligeni


Tenista Fernando Meligeni lança livro em Curitiba


Evento acontece nesta terça-feira (21), às 19h, na Livrarias Curitiba do Shopping Curitiba
“6/0 Dicas do Fino” é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer como funciona essa modalidade. Fernando Meligeni vem a capital paranaense para lançar e autografar a sua obra, nesta terça-feira (21), na Livrarias Curitiba (piso L1) do Shopping Curitiba.
No livro, os jogadores e os amantes do tênis têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. 
O evento é gratuito e aberto ao público.

Sobre Fernando Meligeni
Ex-tenista brasileiro que alcançou a 25ª posição do ranking da ATP, sendo um dos melhores tenistas da história do país. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho, como o atleta sempre foi conhecido, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semifinalista de Roland Garros em 1999. Foi ainda capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos. Atualmente, é comentarista de tênis dos canais ESPN e instrutor de clínicas de tênis para jovens praticantes.
Serviço
Lançamento e sessão de autógrafos do livro “6/0 Dicas do Fino” do tenista Fernando Meligeni;
Quando: dia 21, terça-feira, às 19h;
Onde: Livrarias Curitiba (piso L1) Shopping Curitiba.
Aberto ao público.
Gratuito.
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)

Nenhum comentário: