sexta-feira, 10 de junho de 2016

Bar Baroneza

Dia dos Namorados com jantar especial no Bar Baroneza
O Bar Baroneza reservou o dia 11 de junho, sábado, como dia especial para comemorar o Dia dos Namorados. Bar criou duas sugestões de combo para os casais.



O Dia dos Namorados merece um jantar especial. Pensando nisso, o Bar Baroneza escolheu o dia 11 de junho, sábado, para comemorar o Dia dos Namorados com seus clientes. A data merece um ambiente aconchegante e um menu especialmente preparado para a ocasião.
Em meio a uma decoração que remete a trens e estações ferroviárias, algo como se estivesse a bordo da primeira locomotiva a vapor do Brasil - a Baroneza – o Bar Baroneza preparou duas sugestões especiais para o dia 11 de junho (sábado). Entre as opções de pratos estão o Mignon ao molho madeira (acompanhado de arroz e fritas), Nhoque recheado com queijo ao molho Alfredo e para sobremesa Brownie da casa com sorvete de creme. Para acompanhar, um vinho australiano (ou frisante lambrusco).
A sugestão do combo especial com dois pratos, uma garrafa de vinho (ou frisante) e uma sobremesa terá o custo de R$140,00 (casal). É necessário efetuar reserva com antecedência pelo telefone (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR.
 
 
Sobre o Bar Baroneza
Aberto em 07 de abril de 2009 o Bar Baroneza leva o nome da primeira locomotiva a vapor do Brasil, a única transformada em monumento cultural. O ambiente é decorado com elementos que fazem referência a trens e estações ferroviárias, como um grande relógio na entrada, grades no caixa como uma bilheteria, e arandelas para reproduzir a iluminação de um trem. Para mais informações: (41) 3352-9327. O Bar Baroneza está localizado na Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR.
 
 
Serviço:
Bar Baroneza
Endereço: Rua Conselheiro Carrão (esquina com a Rua Sete de Abril), nº279, Juvevê, Curitiba/PR
Telefone: (41) 3352-9327
Horário de funcionamento: Segunda a quinta das 16h00 à 01h; Sexta-feira e Sábado das 16h00 às 02h. Almoço: Segunda a sexta-feira das 11h30 às 14h30 e aos sábados das 12 às 16h.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro. Aceita cheque. Aceita cartões de crédito e débito.
Acesso para portadores de deficiências físicas: sim

Nenhum comentário: