sexta-feira, 6 de maio de 2016

Noticias


Serviços de primeira

O Eurobusiness - primeiro empreendimento do Sul do Brasil a receber o selo LEED Platinum - localizado no Ecoville, é o mais novo cliente da Via Serviços Integrados. A empresa, que completa 15 anos de atuação em 2016 e figura entre as cinco maiores prestadoras de serviços do Paraná, será responsável pelos serviços de limpeza e conservação do edifício. Para atender todas as exigências do empreendimento, as soluções da Via se traduzem em eficiência, economia e redução do impacto ambiental.


Arcos Dourados recebe Selo de Excelência em Franchising

A Arcos Dourados tem motivos de sobra para comemorar. A empresa conquistou, pela 21ª vez, o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Master, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). E mais: além de obter a chancela, a companhia garantiu a segunda colocação como “Melhor Franqueador”, também na categoria Master, a principal do Prêmio ABF.

O prêmio foi recebido em mãos pelo Gerente de Franquias Márcio Alves. Na cerimônia, ele esteve acompanhado dos fraqueados Maria Aparecida Pires e Idevano Vianna, além de membros da equipe de Franquias da empresa.​

O Selo de Excelência em Franchising representa o reconhecimento da qualidade e excelência da Arcos Dourados, franquia que opera a marca McDonald’s no Brasil, em relação a sua atuação como franqueadora.



Nenhum comentário: