terça-feira, 8 de março de 2016

News da Hora

1ª Runfolia em Itapoá foi um sucesso

Runfolia em Itapoá
Embaixo de um forte sol, que acompanhou todo o evento, desde os preparativos, passando pela corrida, premiação e apresentações musicais, a 1ª Runfolia em Itapoá foi realizada na manhã desse domingo, dia 06 de março.









W´Inn Hotels firma parceria com Check-In NetHotel
 
W´Inn Alven Hotel Joinville (SC)
            A W´Inn Hotels anunciou a sua adesão ao sistema de gerenciamento hoteleiro Net Hotel Alpha. A parceria foi formalizada no dia 25 de fevereiro, entre o Diretor de Operações e Desenvolvimento da W´Inn Hotels, Tharles Balen, e o Diretor Executivo da empresa de software, Fábio Adriano, na filial de Curitiba (PR). "Nossa ideia é trabalhar o software a quatro mãos e já estamos desenvolvendo a versão em espanhol visando a expansão W´Inn Hotels na América Central”, explica Fábio Adriano.
          



1ª Runfolia em Itapoá foi um sucesso

No total, foram 150 atletas inscritos de diversas localidades e estados, tais como Balneário Camboriú, Barra Velha, Blumenau, Campo Alegre, Concórdia, Doutor Pedrinho, Gaspar, Itajaí, Itapema, Joinville, Mafra, Rio Negrinho, São Bento, São José, São Paulo (SP), Antonina (PR), Colombo (PR), Curitiba (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Matinhos (PR), Paranaguá (PR), Ponta Grossa (PR) e São José dos Pinhais.

Para a Acori (Associação de Corredores de Itapoá), que organizou o evento, a 1ª Runfolia foi um sucesso. “O trabalho foi muito, mas conseguir reunir tantas pessoas com o mesmo pensamento, o de promover a alegria, foi recompensador”.

O Blog Desafio Running Joinville (desafiorunning.wix.com/desafiorunning), especialista em corridas de rua, publicou uma análise detalhada acerca do evento.

O resultado final geral da 1ª Runfolia e de todas as categorias em disputa está no site “KM Eventos Esportivos” (www.km.esp.br). Basta acessar clicar na aba resultados, na parte superior da página inicial do site, e, após, selecionar a “1ª Runfolia da Acori”, em Itapoá.
FOTOS: Thiago Gusso / Divulgação / Acori.




____________________________________________________________________________



W´Inn Hotels firma parceria com Check-In NetHotel

Central de Reservas – W´Inn Hotels
   Este início de 2016 é muito importante para a empresa que está crescendo e expandindo o portfólio da W'Inn Hotels. "Somos uma empresa que busca valorizar e cuidar de nossos hóspedes e para isso temos que estar à altura do trade que está cada vez mais competitivo. O melhor de tudo é que estamos crescendo com responsabilidade", finalizaTharles Balen.
Sobre a W'Inn
            A W´Inn Hotels é uma empresa nova que, além do Alven  Hotel em Joinville(SC), possui o Vilis Hotel em Cambé (PR) ainda em construção. "W´Inn Hotels tem pouco tempo de vida e possui a expertise hoteleira necessária para administrar os empreendimentos com a maior excelência de mercado e por isso temos uma grande expectativa em expansão, onde acreditamos chegar ao final de 2016 com várias opções no nosso portfólio ", completa Tharles Balen.
Serviço:
W´Inn Alven Hotel
Rua Engenheiro Niemeyer, 215 - Centro - Joinville (SC)
(47) 3802-9999

Nenhum comentário: