sexta-feira, 3 de julho de 2015

Delicia de Tudo

Delicia de Tudo 



Festival de Queijos na 10 Pastéis em Curitiba PR                                     

 – Para celebrar a estação mais fria do ano, a 10 Pastéis lançou o Festival de Queijos 10 Pastéis. São quatro sabores, disponíveis em toda a rede, durante todo o inverno. Pastel de Mussarela, Quatro Queijos, Mussarela de Búfala e Provolone são as atrações do cardápio. Tudo feito com muito sabor e cuidado, com ingredientes selecionados para garantir a qualidade. Sem esquecer da massa fresquinha e crocante, marca registrada da 10 Pastéis.
Todos os pastéis do Festival de Queijos, assim como os tradicionais do cardápio, podem ser preparados do modo convencional, fritos, ou tostado, outra exclusividade da 10 Pastéis, que agrega um sabor inigualável em um produto com 43% menos gordura.

O Festival de Queijos 10 Pastéis acontece em toda a rede e deve permanecer durante todo o mês de julho. Os endereços e cardápios estão disponíveis no site www.10pasteis.com.br .




Versadas promove cursos de culinária nas férias na capital
Em julho, haverá aulas de culinária tradicional para crianças e adolescentes e também para empregadas domésticas
Nas férias de julho, a Versadas abriu as inscrições para dois cursos de culinária a serem realizados entre os dias 20 e 24 (segunda a sexta-feira), um pela manhã e outro à tarde. O curso intensivo de culinária Petit Gourmet, destinado a crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, será realizado das 14 às 17 horas, e o investimento é de R$ 449,90. Já o treinamento para empregadas domésticas acontecerá das 8h30 às 12h30 a um custo de R$ 850,00.
O cardápio dos cursos inclui comidas salgadas e doces. No Petit Gourmet, as crianças e adolescentes terão aulas interativas e aprenderão a fazer arroz branco, feijão, bife, ovos ao forno e estrelados, empadão e salpicão de frango, peito de frango grelhado, espaguete, lasanha à bolonhesa, nhoque de batata, panquecas doces e salgadas, cheeseburguer, focaccia e pizza calabresa.
Para o treinamento das empregadas domésticas, a Versadas preparou um cardápio tradicional e orientações sobre higiene e manipulação de alimentos, bases, cortes, legumes, saladas, sopas, cremes e suflês. Além disso, elas aprenderão a preparar massas e molhos, arroz, risotos, carnes brancas e vermelhas, peixes e frutos do mar. Mais informações pelo telefone 41 3078-3312 ou pelo e-mail versadas@versadas.com.br
Versadas: Rua Desembargador Costa Carvalho, 312, bairro Batel, Curitiba.


_______________________________________________________________________________
________________________________________10 de julho, dia da Pizza

CIDADEDESAOPAULO.COM    

 http://www.cidadedesaopaulo.com/

http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/gastronomia/4872
Férias em SP

Férias em SP


A capital oferece atrações imperdíveis para curtir o descanso com as crianças!
É fácil amar São Paulo

É fácil amar São Paulo


Veja 18 motivos para ser turista em uma das cidades mais antenadas e globais do mundo!

ATRAÇÕES DA CIDADE

Iron Race

Iron Race


A corrida com obstáculos militarizados acontece no Autódromo de Interlagos.
Musical

Musical


Inspirado em filme autobiográfico de Fellini, Nine, um musical Felliniano está em cartaz em São Paulo.
Final do CBLol

Final do CBLol


Estão à venda os ingressos para a final do Circuito de League of Legends, que acontece no Allianz Parque.

PASSEIO IMPERDÍVEL

Passeio Imperdível
O café está no DNA do paulistano! Conheça algumas das cafeterias da cidade que fazem jus à tradição cafeeira da capital paulista.

#SIGAASDICAS

PJ Clarke's

PJ Clarke's

Zucco

Zucco

Nova Paulista

Nova Paulista


Nenhum comentário: