quinta-feira, 4 de junho de 2015

TV Aberta NEWS



A Big Time Orchestra volta para no palco do SuperStar


No próximo domingo, 7, começa uma nova fase no programa SuperStar: o superfiltro. Nessa terceira etapa, nove bandas vão subir ao palco, três de cada equipe, para disputar o voto do público e poder continuar no programa. As três bandas com menor pontuação no ranking geral deixam a competição.
Big Time Orchestra, uma das bandas eleitas e apadrinhadas por Paulo Ricardo, está na disputa. A big band, que já está com tudo pronto para essa nova fase, promete ser, mais uma vez, um sucesso. Porém o vocalista Franco Milani afirma: “vamos lá dar o nosso melhor, a expectativa é grande, mas precisamos da ajuda do público.”
O público é o grande júri e a votação é a principal forma de mostrar a aprovação por cada banda.

E VOCÊ, JÁ SABE COMO VOTAR?

Para votar na Big Time Orchestra é simples. Basta baixar o aplicativo para celular ou tablet, se cadastrar e ficar ligado na apresentação da big band no domingo as 23horas.GLOBO
Baixe o app para iPhone e iPad: https://itunes.apple.com/us/app/superstar/id836324396?l=pt&ls=1&mt=8

Baixe o app para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.screenz.rs_wr_br

            A Big Time está contando com o seu sim!

            BIG TIME ORCHESTRA

            Rua Franscisco Zandoná, 49, cj 01
              E-mail: bigtime@bigtime.com.br
Telefone: (41) 3323-7943  


_________________________________________________________



 Exibição Cine Record Especial!

____________________________________
show

sexta-feira (05/06)
Em parceira com a Multi Eventos Promoções,  emissora promove o novo show da cantora sertaneja que interpreta sucessos de Roberto Carlos

 REDE MASSA – Na próxima sexta-feira (05/06), a Rede Massa | SBT, em parceria com a Multi Eventos Promoções, realiza o show de um dos nomes mais consagrados da música sertaneja, Roberta Miranda, que acontece no Teatro Positivo, às 20h.
A cantora, que já vendeu mais de 15 milhoes de cópias em todo o País, desembarca na capital paranaense com o seu mais recente trabalho “Roberta canta Roberto”, interpretando as canções mais consagradas de Roberto Carlos, como “Quando eu quero falar com Deus”, “Como é grande o meu amor por você” e “Nossa Senhora”, entre outros.

Nenhum comentário: