sexta-feira, 13 de março de 2015

NEWS DA HORA \ Palestra \ Bate -papo




Yoshio Kawakami fala sobre carreira e o mundo corporativo, em Curitiba
O ex-presidente da Volvo Construction Equipment Latin America, Yoshio Kawakami, desembarca em Curitiba, na próxima segunda-feira (16), para uma palestra sobre "Como Desenvolver sua Carreira", no Teatro Positivo - Pequeno Auditório. Gratuito e aberto à comunidade, o evento tem início às 19h30 e marca a apresentação da Universidade Positivo (UP) para os novos alunos dos cursos de MBA e Pós-Flex.

O objetivo do encontro é apresentar a trajetória de um executivo brasileiro que tem experiência na liderança de grandes empresas multinacionais. Há 40 anos no mundo corporativo, Yoshio Kawakami é consultor em Gestão Empresarial e investidor em Educação Inovadora. Engenheiro formado pela Faculdade de Engenharia Industrial e pós-graduado em Marketing, Kawakami atuou por doze anos como presidente da Volvo Construction Equipment Latin America e multiplicou por doze o faturamento da empresa. Antes disso, foi presidente da Cummins Japan, sediada em Tóquio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pos2015@up.edu.br.


Serviço:
Palestra: "Como Desenvolver sua Carreira", com Yoshio Kawakami
Data: 16 de março (segunda-feira), às 19h30
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório
Informações: pos2015@up.edu.br
* Palestra gratuita e aberta à comunidade.



Especialistas em planejamento sucessório fazem palestra em Curitiba


Longevidade das empresas e do patrimônio das famílias serão discutidos pela advogada Monique de Souza Pereira, do escritório Souza Pereira Advogados, e os desafios da sucessão de capital e gestão pelo conselheiro de administração do IBGC Telmo Schoeler, no dia 19 de março de 2015, às 9h, em Curitiba; inscrições são limitadas e gratuitas para CNPJs, no Pestana Curitiba Hotel. A palestra debaterá os caminhos a serem seguidos para que a sucessão ocorra sem maiores danos ao patrimônio da empresa e das famílias, haja vista que muitos sucessores, não raro, acabam seguindo caminhos diferentes dos antigos líderes.


Serviço
Palestra sobre planejamento sucessório, por Souza Pereira Advogados
19 de março, a partir das 9:00 horas
Endereço: Rua Comendador Araújo, 499, Batel (Pestana Curitiba Hotel)
Inscrições gratuitas e limitadas para CNPJs que deverão ser confirmadas por email pelo escritório.
Contato: Helen (h.bibiano@souzapereira.com.br) – Tel: 3077-9001-

 Bate-papo
Neste sábado (14) a Boulle promoverá seu tradicional café da manhã com uma novidade: o escultor Rafael Betiatto Sartori e a arquiteta Silvia Pedroso Xavier comandarão um bate-papo com profissionais de arquitetura e design.


Sabor e bate-papo

A Boulle Móveis de Fundamento, do empresário Ugo Guttierrez filho, em parceria com a Associação Brasileira de Designers de Interiores do Paraná (ABD-PR), promoverá neste sábado (14), a partir das 09h, um café da manhã com bate-papo especial. A ocasião contará com a presença do escultor Rafael Betiatto Sartori e a arquiteta Silvia Pedroso Xavier, da diretoria da ABD-PR, que conversarão com profissionais de arquitetura e design de interiores sobre arte e aplicação em projetos.

Nenhum comentário: