quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

News da Hora


Prêmio IMPAR Curitiba\ APAMT – Associação Paranaense de Medicina do Trabalho, II Congresso Paranaense de Medicina \  VII Festival de Cinema da Lapa \inscrições para o prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável





Prêmio IMPAR Curitiba

O presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli ladeado pelo presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana (direita), e pelo vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP),Ivo Orlando Petris (esquerda), durante cerimônia de entrega do Prêmio IMPAR 2014 (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional)  para os destaques de Curitiba e do Paraná. O IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência, revelou as marcas mais lembradas da capital e também os destaques estaduais em evento, na última sexta-feira (28), no Buffet Du Batel.

Anuncie aqui 


Parceria de longa data
KIU_0551
Promovido pela APAMT – Associação Paranaense de Medicina do Trabalho, o II Congresso Paranaense de Medicina do Trabalho, XXIX Jornada Paranaense de Saúde Ocupacional e I Encontro Ibero Americano, eventos realizados simultaneamente nos dias 27, 28 e 29 de novembro, contaram com o apoio do Imtep, um dos maiores grupos de saúde empresarial do país.
A empresa é parceira tradicional da entidade, presidida pelo Dr. Paulo Zétola. Na foto, o Diretor Comercial do Imtep, Alessandro D’andrea (esquerda) e o Presidente da APAMT, Dr. Paulo Zétola.

Sobre o Imtep - Há duas décadas o Imtep tem como propósito promover a saúde nas organizações com o foco na valorização da qualidade de vida de seus colaboradores e no incremento da produtividade do capital humano. Referência em gestão de saúde empresarial, o Imtep oferece uma gama de soluções para o atendimento das necessidades dos clientes. Os serviços estão estruturados em quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. Conheça a empresa pelo site www.imtep.com.br.




Reta final das inscrições para o prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável
Empresas, comunidade e estudantes que atuam em prol do desenvolvimento sustentável têm apenas até o dia 10 de dezembro para inscrever seus projetos no Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, promovido pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE).
O prêmio, que chega à sua 8ª edição, reconhece iniciativas sustentáveis vindas de todo o Brasil nas categorias Empreendedorismo Econômico, Ambiental, Educacional e Social. As inscrições são gratuitas e o regulamento pode ser conferido no site www.isaebrasil.com.br/premio.
Serviço:
Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável
Data de inscrição: até 10 de dezembro
Inscrições: www.isaebrasil.com.br/premio
Valor: Gratuito 

____________________________________________________________________


Festival de Cinema

Na noite do ultimo sábado (29), foi realizada a cerimônia de encerramento e de premiação do VII Festival de Cinema da Lapa, evento promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa. Durante 5 dias, a  cidade da Lapa recebeu grandes nomes do cinema brasileiro, e o público teve a oportunidade de conferir gratuitamente mais de 50 filmes, que foram exibidos no Theatro São João, um dos mais antigos e importantes endereços da cultura brasileira. Na festa de premiação do festival, o filme A Estrada 47 foi o grande vitorioso, levando 6 dos 12 prêmios, entre eles o de “Melhor Filme”. Outro grande destaque da noite ficou pela presença das atrizes curitibanas Adriana Birolli e Polliana Aleixo, destaques da Rede Globo, que foram homenageadas por colocarem o Estado do Paraná em um lugar destacado no cenário nacional. 



 Adriana Birolli entre Maria Inês Borges da Silveira, presidente do Instituto Histórico e Cultural da Lapa, e a escritora Valeria Borges da Silveira, uma das grandes idealizadoras do festival.

Nenhum comentário: