terça-feira, 28 de outubro de 2014

Gente News

Maite Schneider




Escravagina


Um projeto de Teatro por Serafim Cia Teatral 




http://www.catarse.me/pt/escravagina


Este é um projeto que faz parte das comemorações de 30 anos da Companhia Rainha de 2 Cabeças. ESCRAVAGINA é um trans-monólogo especialmente escrito para a atriz Maite Schneider pelo autor Cesar Almeida, e neste espetáculo a atriz desnuda-se totalmente para a platéia em seu momento de maior intimidade e entrega, trazendo os seus segredos mais íntimos para o expectador. Ficção e realidade fundem-se neste experimento sensorial onde a platéia será levada a questionar sua própria sexualidade no mundo contemporâneo. Você pode saber mais conferindo a entrevista feita pelo jornalista Neto Lucon emhttp://www.nlucon.com/2014/09/maite-schneider-peca-monologo-escravagina.html


 ESCRAVAGINA possa nascer precisa de  ajuda e apoio. ESCRAVAGINA é um projeto independente feito por pessoas que acreditam na arte como libertação e como possibilidade de novas descobertas.
Foi criado  um projeto dentro do Catarse e você pode colaborar de diversas formas. Você pode doar a partir de R$ 30,00 (trinta reais). Para cada doação/participação você tem direito a recompensas conforme poderá ver no site, incluindo par de luvas para explorar e conhecer o corpo da atriz em cena e até mesmo ter o seu nome/logomarca tatuado no corpo de Maite Schneider. Olhe e confira as recompensas do lado direito nesta página mesmo.
CATARSE é um site de captação seguro para projetos. Se não conseguirmos atingir o valor do projeto… seu dinheiro é devolvido, por isto é muittto importante a sua ajuda.
Para você que nunca participou do CATARSE eis o passo a passopara fazer sua doação para que ESCRAVAGINA possa nascer:

Nenhum comentário: