quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Agenda \ Lançamentos

Happy Things e Vou Casar, e Agora? inauguram estúdio
União das lojas online resulta em espaço físico para venda direta dos produtos e serviços

Duas boas ideias quando juntas sempre dão ótimos frutos. É o que acontece agora com a união dos sites Happy Things (www.happythings.com.br), da

designer Thayza Melo, e Vou Casar, e Agora? (www.voucasareagora.com), criação da jornalista e blogueira Nai Fachini. As duas lojas virtuais se unem e inauguram nesta sexta-feira, 24 de outubro, em um petit comitê, o Estúdio Happy Things e Vou Casar, e Agora?, onde disponibilizarão os produtos e serviços vendidos online para venda direta ao público.
A grande sacada das duas lojas é investir em produtos para deixar a vida das pessoas mais divertida, como a linha decorativa para o dia a dia composta de quadros, pôsteres, canecas, almofadas, entre outros produtos, em parceria com a Regali Per La Casa, que disponibiliza produtos para cozinha e bar. Os sites e o estúdio também contam com uma linha de casamentos, com organizadores para noivas, livros de receitas, material de scrap, botons divertidos e, em breve, terá produtos de papelaria e convites, além de uma sessão sensual, prevista para entrar no ar em novembro, com lingeries de altíssima qualidade e produtos para uso a dois, como óleos e velas.
Estúdio Happy Things e Vou Casar, e Agora? fica na Arca Aliança Criativa, na Rua Flavio Dallegrave, 2661, Hugo Lange. O petit comitê de inauguração para convidados será realizado na sexta-feira, 24 de outubro, a partir das 18h30. No sábado, 25 de outubro, a festa continua para o público em geral, que será recebido das 10h às 17h.

Serviço:
Inauguração Estúdio Happy Things e Vou Casar, e Agora?
Datas:  24 de outubro - Petit comitê para convidados a partir das 18h30
25 de outubro - Abertura para o público em geral, das 10h às 17h
Endereço: Arca Aliança Criativa, na Rua Flavio Dallegrave, 2661, Hugo Lange





VITA Curitiba inaugura serviço de oncologia com sessão de autógrafos do livro "Vencer o Câncer"
Na próxima terça-feira, 28 de outubro, às 19h30, acontece a inauguração do Serviço de Oncologia do Hospital VITA Curitiba. A coordenação do setor ficará a cargo do médico Evanius Garcia Wiermann, que atualmente é o presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. Na mesma noite, o hospital promove uma sessão de autógrafos do livro "Vencer o Câncer", de autoria dos médicos paulistas Fernando Cotait Maluf, Antonio Carlos Buzaid e Drauzio Varella. A publicação contém informações sobre fatores de riscos, prevenção, diagnóstico, tratamento, além de outros assuntos relacionados à doença.
O evento vai contar também com uma palestra de Buzaid, chefe geral do Centro de Oncologia Antônio Ermírio de Moraes, do Hospital São José da Beneficência Portuguesa, e Maluf, membro integrante do Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês e chefe do Serviço de Oncologia Clínica do mesmo hospital.





Da comunicação à moda: jornalista traz a Curitiba primeira loja da franquia Malwee brasileirinhos
Unidade abre as portas na próxima terça-feira, com coquetel, no shopping Palladium

Depois de uma carreira sólida dedicada à comunicação corporativa, Nenni Schneider Bazani, ex-coordenadora de Relações Internacionais do Grupo Boticário, inicia um novo ciclo profissional. Ela traz a Curitiba (PR) a primeira franquia Malwee brasileirinhos, no shopping Palladium. A inauguração acontece em coquetel no próximo dia 28, na própria unidade.

Com 60 m², a brasileirinhos em Curitiba vai trabalhar também com outras marcas do grupo, como Zig Zig Zaa e Liberta. O investimento para a abertura da unidade foi de aproximadamente 450 mil. A expectativa é obter retorno do volume empregado em até 36 meses.

Relações públicas e jornalista de formação, Nenni decidiu tomar outros rumos ao deixar o cargo de coordenadora de Relações Institucionais do Grupo Boticário para dar início a um novo ciclo. Para isso, se associou ao irmão, o empresário Eneri Prates Júnior, e foi ao mercado em busca de empresas sólidas com um modelo de franquias em curso. E encontrou na franquia Malwee Brasileirinhos a solidez e a perspectiva que procurava. A preparação incluiu entrevistas com a coordenação do programa de franquias da empresa, testes de capacitação e uma visita à fábrica.

Para a gestão do negócio, decidiu ser profissional: em vez de assumir para si a gerência, também buscou no mercado gente capacitada para desempenhar a função. Deste modo, entende, terá a visão global da unidade e de tudo o que envolve o seu bom funcionamento.

O projeto arquitetônico da loja foi criado pelo escritório de arquitetura Rosembaum, que traduz o DNA sustentável da Malwee. Embalagens e cabides 100% recicláveis, lâmpadas de LED mais econômicas, cestos plásticos do estoque fabricados com matéria-prima reciclada via processo de injeção estão entre os elementos que compõem a loja.  O acompanhamento da obra foi feito por um escritório de arquitetura que foi a São Paulo conhecer as unidades já existentes para seguir alguns dos padrões pré-definidos.

Suporte
A Malwee oferece suporte aos franqueados com o objetivo de tornar as lojas investimentos lucrativos. Entre as ferramentas colocadas à disposição pelo grupo estão o estudo de viabilidade financeira, auxílio na avaliação e negociação, projeto arquitetônico, apoio na montagem e inauguração da unidade, logística de compra e entrega, treinamento para preparar o franqueado e mix completo de produtos, com modelos exclusivos e linhas complementares.

Sobre a Malwee
Com 46 anos de existência e 12 mil funcionários, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda  do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Brasileirinhos, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Liberta e Zig Zig Zaa. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. O Grupo conta com 10 unidades fabris, 40 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 250 lojas monomarcas.




Shopping São José recebe evento beneficente Mãos Amigas

O Shopping São José recebe, pelo sexto ano consecutivo, o evento Mãos Amigas, que acontece na próxima terça-feira (28), às 14h. Promovido pelo Grupo da Terceira Idade Pastoral São José, a ação beneficente irá arrecadar fundos e doações para instituições sociais, além de incentivar a realização de trabalhos voluntários. “Todos os anos escolhemos uma instituição e dois voluntários para homenagear. É uma maneira de reconhecer o trabalho daqueles que lutam por uma sociedade melhor”, diz a coordenadora do Grupo da Terceira Idade, Maria Ivonete Sabbag.
Este ano, o evento irá homenagear a  Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF) e as voluntárias Ana Gilevicz e Raquel Padilha. Na ocasião, também serão realizados desfiles de moda com participantes do grupo e roupas das lojas do shopping, além de café colonial. “Desde que o shopping foi inaugurado, há seis anos, temos o orgulho de contar com um ambiente tão bonito na região de São José para realizar o nosso evento”, conta a coordenadora.
Os convites são limitados no valor de R$ 25,00, que será revertido em doações.

Nenhum comentário: