sábado, 28 de junho de 2014

Cidadão Gastronômico / Kaiora Catering / Por Bruno Bertani

 

Kaiora Catering traz inovações gastronômicas, requinte e descontração para eventos corporativos e recepções familiares

 

Chef Rodrigo Machado_KaioraPicnic gourmet, churrasco mediterrâneo, comida de boteco sem fritura e aula-show para grupos de amigos estão entre as opções personalizadas

Comandada pelo chef Rodrigo Machado, a Kaiora Catering tem opções diferenciadas em seu cardápio para atender desde jantares pequenos até grandes eventos, oferecendo toda a infraestrutura necessária para sua realização, independente do lugar onde aconteçam.

Para recepções em casa, a Kaiora disponibiliza equipe especializada e bilíngue de garçons, ajudantes de cozinha, louças, talheres e demais equipamentos necessários para receber os amigos em casa, com todo conforto, mas atendimento e serviço de um bom restaurante.

“O conforto de receber os amigos em casa e não se preocupar com nada, desde o cardápio até as bebidas e a arrumação do local no final da recepção, é uma ótima alternativa para reunir a família e os amigos”, diz Rodrigo. “Outra comodidade é não precisar enfrentar filas ou ambientes informais em restaurantes”.

Se o intuito for inovar, há opções como picnic gourmet, aula show onde os convidados ajudam a preparar a refeição e o churrasco mediterrâneo, feito em churrasqueiras tipo americana na frente do cliente. Há ainda opções temáticas com menu degustação da culinária de diversos países, harmonização de vinhos e cervejas e até comida de boteco sem fritura.

Cada cardápio é desenvolvido exclusivamente, de acordo com o cliente. Os ingredientes são selecionados pelo próprio chef, que preza por qualidade, frescor e produtos orgânicos, preferencialmente de produtores locais.

Sobre o Chef
Rodrigo Machado é formado em Chef de Cuisine e Restaurateur e Hotelaria, pelo Centro Europeu e Turismo pela Uninter. Com mais de 10 anos de experiência profissional, Rodrigo tem passagem por restaurantes no Brasil e exterior.

Morou por cinco anos na Nova Zelândia e, na cidade de Queenstown, terceiro maior destino turístico da Oceania, foi Solo Chef no Azur Lodge, um dos mais luxuosos hotéis boutique do país e no bistrô francês Solera Vino.  Foi sub chef em vinícolas neozolandesas, incluindo a Gibbston Valley Winery eleita a Vinícola do Ano da Nova Zelândia em 2011, e em estações de esqui nos Estados Unidos. 

Há três anos no comando da Kaiora Catering, em Curitiba, usa sua experiência internacional para levar gastronomia de qualidade a seus clientes, proporcionando uma experiência única e exclusiva, realçada pelo sabor de ingredientes frescos e que respeitam a natureza.

Entre seus clientes corporativos estão  Google e a agência i-cherry, além de parceria na inauguração das lojas Louis Vuitton, Tiffany e Iodice, no Pátio Batel,  e Crocs.

 

Cidadão Gastronômico: contato@cidadaogastronomico.com.br

cabeçalholeitequentee1

Nenhum comentário: