segunda-feira, 27 de abril de 2020

#podcasts

POD360 LANÇA O PODCAST UM MINUTO DE ESPERANÇA
Produzido pelo maior hub de podcasts do país, episódios são doses diárias de positividade em meio às incertezas geradas pela pandemia do novo coronavírus
Abril de 2020 – A atual conjuntura mundial gerada pela pandemia do novo coronavírus tem provocado incertezas sociais e econômicas que afetam nossa confiança e o otimismo para com o futuro, gerando angústias, dúvidas e solidão em muitas pessoas. Pensando nisso, a Pod360 – maior hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts profissionais – anuncia o lançamento do podcast ‘Um Minuto de Esperança’.

Narrado pelo locutor Eduardo Mirabelli, o podcast traz diariamente mensagens de força e positividade para motivar os ouvintes a lidar com as dificuldades do isolamento social, nutrindo a esperança no futuro e na capacidade de enfrentar, de maneira coletiva, os desafios mais difíceis. Para aqueles que fazem da esperança uma força vital e acreditam sempre no potencial das mudanças positivas, o podcast chega para renovar esse sentimento e nos lembrar de que, mesmo nas piores crises, dias melhores ainda estão por vir.

Para receber uma dose diária dessa esperança, nas ondas reconfortantes da voz humana, ouça o podcast ‘Um Minuto de Esperança’ na sua plataforma de áudio de streaming favorita. O primeiro episódio vai ao ar dia 28 de abril.



SOBRE A POD360
Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

Nenhum comentário: