domingo, 2 de fevereiro de 2020

Melissa aposta em produtos especiais para o Carnaval de 2020
Criativos foram também convidados para reaproveitar o plástico da marca em criações únicas
#carnaval
Squad Made in Melissa. Crédito: reprodução.

São Paulo, Fevereiro de 2019 - Para celebrar a festa mais popular do Brasil, a Melissa, marca de acessórios e calçados do grupo Grendene, lança uma série de produtos especiais que serão hits na temporada dos foliões. Os novos lançamentos vêm junto com uma iniciativa da marca batizada de Made in Melissa. Ressignificando a relação dos consumidores, a marca propõe sacudir as energias daquelas Melissas que estão paradas em nossas casas. Para isso, organizou um time com cinco creatives de diferentes cidades que desenvolveram criações únicas - e super carnavalescas - a partir de matéria-prima de bolsas e sapatos da marca. Os procedimentos? Cortes, derretimentos, costuras e colagens. Os resultados? Adereços singulares!


Made in Melissa e seus creatives irão invadir as redes sociais da marca mostrando suas criações e incentivando os seguidores a irem em Clubes Melissa selecionados para transformarem suas Melissas sem uso em adereços ímpares. 2

É carnaval, Brasil!
Vamos abrir alas e conhecer esse portfólio carnavalesco?
Melissa aposta em dois modelos de bolsas para esta temporada. A Melissa Use Me tem o formato perfeito para ser usada da maneira que a pessoa quiser, transformando-se em bolsa, pochete ou carry bag - tudo isso com um mero trocar de alças. Já a Melissa Call Me Fluor Edition tem o shape ideal para os foliões mais práticos: com formato retangular, cabe o necessário para os bloquinhos e pode ser usada à tiracolo, na lateral ou em frente ao corpo.
Melissa Street Fluor Edition. Crédito: reprodução.
Para os pés, haja brilho! A Melissa Papete + Rider Fluor Edition apresentada nesta versão especial traz o melhor da temporada dos brilhos ao já conhecido conforto que só essa parceria tem. Para os que preferem um modelo carnavalesco com os pés fechados, a Melissa Street Fluor Edition é a escolha certa: o sneaker ganhou sua versão com transparência, brilho e muito close nos pés. Já para os fãs de leveza, a Possession Fluor Edition também foi repensada em versões cheias de brilho e com cores únicas.
Para finalizar o portfólio desta temporada, Melissa ainda aproveita para facilitar a vida de todos, lançando o Melissa Open Up, um abridor de garrafas oficial da marca! É praticidade, design e personalidade em um só produto.

Todos os calçados contemplam grade estendida, entre os tamanhos 33/34 e 43/44. As vendas já se iniciaram e a coleção está disponível em todos os mais de 300 Clubes Melissa do Brasil, além da Galeria em São Paulo e e-shop da marca.

Nenhum comentário: