terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Shoppings de São Paulo incentivam a doação e promovem Natal solidário.
Mooca Plaza Shopping, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Jardim Sul e Shopping Tamboré presenteiam dez instituições de crianças e adolescentes neste Natal
Dia três de dezembro é comemorado o Dia de Doar. A data foi criada pela organização social Belfer Center for Innovation & SocialImpact, nos Estados Unidos, em 2012. O Objetivo foi comemorar eventos e ações de filantropia ocorridos ao longo do ano após as celebrações do Dia de Ações de Graça, a Black Friday e a Cyber Monday. A data, que estimula a solidariedade e empatia, é comemorada também no Brasil.  E para tornar este Natal ainda mais mágico e feliz para crianças e adolescentes de São Paulo, o Shopping Metrô Santa Cruz,Shopping Jardim Sul,  Mooca Plaza Shopping e Shopping Tamboré estão promovendo a árvore solidária em parceria com instituições sociais.  




Para aqueles que pretendem contribuir com doações, a dinâmica da ação é simples. Basta se dirigir até uma das árvores solidárias nos respectivos shoppings, retirar uma cartinha escrita por uma das crianças das instituições parceiras, comprar o presente desejado e fazer a doação no ponto de entrega do shopping. Os pedidos incluem presentes como: jogos de tabuleiro, bola, boneca e livros para ler ou colorir. 
Assim como no ano passado, o objetivo será presentear a todas as crianças das instituições parceiras, proporcionando a todos um natal cheio de sorrisos e alegrias. Confira abaixo as instituições participantes e as informações  sobre as árvores solidárias de cada shopping: 
  
Shopping Metrô Santa Cruz 
Instituições parceiras: MAESP, Formando Cidadão, Santa Fé e LALEC 
Local: Piso Térreo 
Data: até 15 de dezembro de 2019 
End: R. Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana, São Paulo - SP 
  
Mooca Plaza Shopping 
Instituições parceiras: Creche Maria Thereza de Mello Mororó e Gerando Falcões mais feliz 
Local: Piso L1, em frente a Zara 
Data: até 15 de dezembro de 2019 
End: R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente, São Paulo - SP 
  
Shopping Jardim Sul 
Instituições parceiras: Asas Solidárias, BECEI Paraisópolis, SAICA Irmã Dulce 
Local: Piso 2, próximo ao SAC 
Data: até 13 de dezembro de 2019 
End: R. Itacaiúna, 61 - Vila Andrade, São Paulo - SP 
  
Shopping Tamboré 
Instituições parceiras: Pipa a Voar 
Local: Balcão de Trocas de Natal, ao lado daForever 21 
Data: até 13 de dezembro de 2019 
End: Av. Piracema, 669 - Tamboré, Barueri – SP

SOBRE A brMalls   
brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.  
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado -  a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores

Nenhum comentário: