sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Troca Justa.

Whatafuck dará hambúrguer ou chope em troca de ração de cachorro neste domingo.
Na terceira edição da Feira de Adoção Whatafuck, os clientes da hamburgueria mais badalada de Curitiba poderão contribuir para a causa animal, e levar um novo amigo para casa.



CURITIBA, /2019 – Neste domingo, dia 10 de novembro, vai rolar a terceira edição da Feira de Adoção Whatafuck, na unidade da hamburgueria Whatafuck localizada no Shopping Hauer. O evento vai acontecer num horário especial, a partir das 12h, e vai ter uma promoção para ajudar na causa: 1kg de ração poderá ser trocado por 1 hambúrguer ou 1 chope. Cada pessoa poderá trocar até 3kg de ração e as doações serão destinadas para o Projeto Ajudei, que além de ajudar os bichinhos, vai levar 16 cachorros do abrigo para encontrar novos lares.



A rede Whatafuck se engajou na causa e vai fazer uma ação para que todos possam expressar seu amor pelos pets, e também possam sair de lá com um bichinho para chamar de seu. Assim como no ano passado, a instituição que fará parceria com o Whatafuck é o Projeto Ajudei, uma organização que procura proporcionar uma vida digna aos animais por meio de resgate de maus tratos e realocação com novas famílias. Na última edição do evento, realizada em 2018, dez cãezinhos ganharam um novo lar e foram doados mais de 550 kg de ração.

O evento será realizado neste domingo, dia 10 de novembro, na loja Whatafuck localizada no Shopping Hauer (Rua Coronel Dulcídio, nº 775), a partir das 12h. Para conhecer um pouco mais sobre a rede, acesse o sitewww.whatafuck.com.br ou as redes sociais oficiais da hamburgueria.

Nenhum comentário: