quinta-feira, 21 de novembro de 2019


Gateware realiza “The Time is Now”


Os desafios da nova economia e o papel do líder são pauta do encontro

Curitiba, novembro de 2019 – No próximo dia 25 de novembro, a Gateware Tecnologia da Informação realizará o evento “The Time is Now” para líderes de grandes empresas da região de Curitiba. O evento acontece no Restaurante Alessandro & Frederico no Shopping Pátio Batel e tem o propósito de provocar uma reflexão sobre como os gestores e empresas estão se preparando para os desafios da nova década. O intuito é reunir executivos para entender os desafios da nova economia da experiência, além de discutir estratégias e seus impactos no resultado das organizações.



Na oportunidade, a Gateware promoverá um bate-papo com a diretora de Operações da empresa, Niviane Rudek, para falar sobre o desafio de assegurar os objetivos traçados em uma estratégia diante das adversidades organizacionais promovendo uma blindagem do c-level, por meio da equipe, cultura, engajamento e entrega de valor. “Queremos promover a visibilidade de quem lidera a difícil missão de atingir o sucesso da execução de uma estratégia”, explica.

Nestor Caratti, vice-presidente de Serviços Financeiros e Seguros da SAP, falará sobre a “Economia da Experiência”, ressaltando que o consumidor não quer apenas receber um produto ou serviço, mas que ele leva em consideração toda a experiência vivida durante o processo de compra de um produto e o relacionamento criado com as marcas.

O evento contará também a presença de Christian Gernasso, SAP Digital Transformation, que mostrará “O novo papel de CFO na Transformação Digital”. Para ele, é importante que o CFO tenha um papel mais ativo na jornada que envolve a evolução da atuação do executivo de finanças, que se relaciona cada vez menos com as atividades financeiras, mas que por meio dessas atividades deve viabilizar atividades estratégicas de transformação.  

Serviço:
A imprensa está convidada para o evento e também pode obter entrevistas. Informações: 41 99987-1576 com Suzane Gantzel. 

Sobre: Fundada em 1998, presente em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires (Argentina), a Gatewate é uma empresa de tecnologia que busca ajudar na construção de projetos que agreguem valor aos negócios dos clientes, procurando sempre se reinventar para propiciar crescimento de pessoas e empresas de forma constante e em todos os lugares. A empresa é formada por especialistas em mercado financeiro e indústria, e possui reconhecimento global para a execução de projetos de desenvolvimento de softwares. Com mais de 150 colaboradores diretos e 350 indiretos, a Gateware é responsável pela execução de 147 projetos, 432.543 linhas de programação e 217 gestores de stakeholders. Atua com dois pilares de trabalho: oferecendo soluções em tecnologia e gestão de projetos para empresas, e a segunda é o recrutamento e a alocação de mão de obra tecnológica para organizações. As soluções da Gateware vão desde a consultoria de processos e diagnósticos de tecnologia; a fabricação de softwares de tecnologia com diferentes linguagens para garantir desempenho nos projetos; suporte técnico em todos os níveis, helpdesk, back office e service desk; e a alocação de profissionais com processos seletivos feitos por headhunters experientes alinhadas à necessidade de cada projeto. Informações: www.gateware.com.br

Nenhum comentário: