sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Novo Trailer Star Wars: cadê o R2-D2??
A cada dia que passa a tensão e a ansiedade aumentam. Fãs contam os dias, e até  aqueles nem tão fanáticos assim ficam curiosos, afinal Star Wars – A ascensão Skywalker, com estreia prometida para 19 de dezembro, é mais uma nova aposta da saga. Nos últimos dias, não se fala em outra coisa a não ser o novo trailer, aliás será que saí mesmo na próxima segunda? Mistérioo!
Outro mistério é: cadê o R2-D2? Quase todos os personagens já tiveram seu sneak peek, Rey, Kylo Ren e até a Zori Bliss. Porém, a única coisa que os fãs viram do droide mais famoso e simpático do universo foi uma foto ao lado de seu mestre, Luke. Mas qual será sua real participação no filme? Nada mais justo do que algo grandioso, já que o robô mostrou sua bravura e coragem em todos os longas, incluindo o spin-off “Rogue One: uma história Star Wars”. O R2-D2 é definitivamente uma peça indispensável nessa aventura e para te ajudar a diminuir a ansiedade da espera pela trama, você pode tê-lo em ao seu lado, RESPONDENDO ÀS SUAS ORDENS. Já imaginou ser o novo mestre do droid mais amado e leal de todos os tempos?


Não, não é Fake News, você pode mesmo ter ele ao seu lado! A coleção “Construa seu R2-D2”, projeto exclusivo da Planeta DeAgostini te dá a oportunidade de ter o droide com todas as incríveis ações registradas nos filmes, como: Comandos de voz, projeção de imagens, rotação da cabeça, sons e efeitos de luz próprios, compartimento para sabre de luz e braços extensíveis. Com um sistema Android ou IOS o queridinho de Star Wars pode ser configurado para ser controlado remotamente ou de forma autônoma de um tablet ou smartphone. E não é preciso se preocupar com o destino desta aventura galáctica, pois o R2-D2 possui mecanismos de movimentos realistas com sensores programados para evitar obstáculos e escadas.
A coleção é composta de 100 edições de peças desenhadas que possuem o aspecto idêntico ao modelo original projetado por Ralph McQuarrie e fascículos didáticos repletos de curiosidades sobre a origem do droide e o processo de sua criação. Cada edição possui as instruções de montagem passo a passo, com truques e sugestões, para que tanto os leigos como os especialistas em robótica avançada consigam o resultado perfeito.
Interativa e inovadora, a coleção da Planeta DeAgostini, proporciona uma vivência única de montar seu próprio R2-D2.
Descrição do produto:
100 edições de peças + fascículos didáticos
Ações do R2-D2:
-Obedece comandos de voz
- Deslocamento autônomo
- Controle seu droide pelo smartphone
- Rotação da cabeça
- Braços extensíveis
- Câmera de fotos/vídeo
- Microfone e alto-falante
- Bateria recarregável
- Projetor de cenas do filme
- Compartimento para sabre de luz
- Não precisa programar!
Atenção: A bateria, que não está incluída na coleção, é recarregável nele mesmo.
Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

Nenhum comentário: