quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Esporte a Toda Prova.

Sao Paulo
Agência digital contrata ex-atletas e torna marcas esportivas referência para fãs

Engajamento do time é o segredo do crescimento da Skidun, que atende grandes empresas no segmento de esporte e entretenimento 

Colaboradores que gostam daquilo que fazem apresentam naturalmente novas ideias com mais frequência e se engajam até mesmo quando não estão trabalhando. Estas são algumas características de uma equipe engajada e esta paixão pelo trabalho e pelas tarefas do dia a dia se transforma em crescimento profissional e rentabilidade para as empresas. Pesquisa da consultoria Aon Hewitt revela que um aumento de somente 1% no engajamento de colaboradores pode representar alta de até US$ 20 milhões por ano nas receitas operacionais de uma companhia. 

Sabendo disso, empresas estão cada vez mais preocupadas em transformar paixão em qualidade e produtividade no trabalho e uma delas trabalha desta forma na área de Comunicação. A Skidun (www.skidun.com) – agência digital que atende grandes marcas, com destaque para os segmentos de esporte e entretenimento, ajuda empresas a construírem e engajarem grandes audiências por meio do Digital, usando criatividade, tecnologia e inteligência de dados.

Liderada pelos sócios André Ignacio e Tiago Fernandes, a Skidun já está há 11 anos no mercado e atende clientes que são referências nas áreas em que atuam, como NBA, UFC, Adidas, SporTV, Cartola FC, entre outros. A agência conta com mais de 60 colaboradores, dentre eles ex-atletas de basquete e ex-jogadores de futebol, que produzem mais de 300 conteúdos por dia.

Engajar o time para conquistar mais clientes

Segundo André Ignacio, a cultura de ter um time que tem muita afinidade com o que faz no dia a dia desperta mais criatividade, inovação e agilidade na entrega para os nossos clientes. “Trabalhamos para que a marca seja a mais reconhecida e admirada entre os fãs e o segredo é criar o conteúdo certo, para as pessoas certas, no timing correto. Pensamos que isto só é possível com uma equipe que encara o trabalho do dia a dia de forma passional. Pela intimidade e paixão pelo assunto, eles acabam acompanhando naturalmente tudo sobre esportes, se informam e se aprofundam até mesmo quando não estão trabalhando”, destaca André.

Já o cofundador Tiago explica que desde 2016 o nicho principal dos clientes é de esporte e entretenimento. Com o know-how do time, a Skidun se consolidou como uma agência de marketing digital focada na área e busca conectar os fãs às marcas por meio de estratégias que façam sentido e gerem valor para os dois lados.

“Criamos conteúdos em tempo real e sempre experimentamos novas ideias, plataformas e canais para ir além do lugar comum e gerar o máximo de alcance e reconhecimento de marca para nossos clientes. Para atingirmos estes objetivos, montamos a maior parte da nossa equipe com pessoas que levam o esporte como ‘hobby’ e trabalham com aquilo que amam”, finaliza André.

Sobre a Skidun
A Skidun (https://www.skidun.com/) – Agência Digital que atende grandes marcas, com destaque para os segmentos de esporte e entretenimento,  ajuda empresas a construírem e engajarem grandes audiências por meio do Digital, usando criatividade, tecnologia, data intelligence e muita paixão para grandes marcas do setor de esporte e entretenimento. A agência conta com mais de 60 colaboradores, dentre eles ex-atletas de basquete e ex-jogadores de futebol, que produzem mais de 300 conteúdos por dia.

Curitiba
Beauty Date e Athletico Paranaense no Outubro Rosa.


          O Beauty Date e o Athletico Paranaense firmaram parceria para conscientizar a população da importância da prevenção do câncer de mama, tipo de doença mais comum entre as mulheres do mundo e do Brasil.


O Beauty Date, junto com seus apoiadores, disponibilizou um espaço de beleza com manicures, cabeleireiras, maquiadoras e barbeiros para os sócios-torcedores do Athletico Paranaense. A ação aconteceu das 14h às 18h. As Atleticaníssimas também participaram do evento. A ação do Outubro Rosa ainda contou com a distribuição de flyers sobre a prevenção do câncer de mama.
O evento em prol do Outubro Rosa contou com o apoio da La Beauté Coworking (1º coworking da beleza e da estética com gestão pessoal e profissional); Mariana Floriano Make Up; Jessica Cius Nail Designer; Loja do Cabeleireiro (loja especializada em produtos de beleza); Easy Wick (marca de papéis sustentáveis para mechas); Edu´s Hair; Centro de Beleza Veridiana; Além do Grilo Gringo (primeira Custom House do Brasil – Serviço de Barbearia) e da fotógrafa Fran Machoski.
Sobre o Beauty Date
Empresa do B2Beauty, grupo especializado em sistemas de gestão para negócios de beleza, o Beauty Date permite o agendamento on-line em estabelecimentos de beleza, sendo possível marcar data e horário com os profissionais desejados em qualquer salão cadastrado de todo o país. O aplicativo oferece promoções exclusivas, combos e preços especiais. Está disponível para Android e iOS.

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