quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Delícia de Tudo.

Premiado rótulo Almaviva Epu com valores especiais na Garage Vinhos
Promoção exclusiva é válida até o final do mês de outubro na loja conceito da Bodegas Wine na capital paranaense.




CURITIBA,  – Resultante da parceria entre as gigantes Baronesa Philippine de Rothschild e Concha y Toro, duas das maiores vinícolas do mundo, o rótulo Almaviva Epu carrega em sua história a força e tradição das culturas francesas e chilenas. Nascido sob o conceito dos vinhos dos grandes Châteux Franceses, o exemplar é proveniente do vinhedo de Almaviva no excepcional terroir de Puente Alto, localizado na bacia do Rio Maipo e aos pés da Cordilheira dos Andes.


Almaviva Epu, o segundo lançamento da vinícola Viña Almaviva, elaborado sob a chancela do projeto Almaviva, é resultado do corte de uvas de Bordeaux e conta com um aroma rico, apresentando notas de frutas como groselha negra, cereja e amora, sobre toque de chocolate amargo, tabaco, anis e caramelo, além de traços minerais.

“Na boca é encantador, sedoso, fresco, com corpo entre médio e encorpado, mostrando uma deliciosa integração entre os aromas frutados e os provenientes do carvalho, com longo final”, explica Nicole Negrão, Sommelier da Garage Vinhos. “O Almaviva Epu acompanha muito bem pratos como ancho na parrilla, risoto de funghi porcini, cordeiro ao coulis de menta, pappardelle com ragu de ossobuco, assado de tira com arroz de amêndoas e queijos duros”, conta a especialista.

Até o final do mês do outubro, a Garage Vinhos, loja conceito da Bodegas Wine na capital paranaense, apresenta uma promoção inédita. O rótulo Almaviva Epu terá 15% de desconto, além de descontos progressivos na compra de até seis garrafas. “Vale a pena conhecer e degustar o Almaviva Epu. Além de contar com um sabor extraordinário, o exemplar é considerado de raro refinamento e extremamente exclusivo, devido a sua produção limitada”, completa Nicole.

A Garage Vinhos fica na Rua Teixeira Coelho (nº 182), no bairro Batel. A loja funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h30, e aos sábados, das 9h30 às 18h. Mais informações na Garage Vinhos ou pelos telefones (41) 3528-1844 e (41)98744-0093.

Nenhum comentário: