quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Tiê apresentou “Não Sei” ao vivo pela primeira vez na TV

Fátima Bernardes e Tiê. Crédito: Reprodução
Na yltima segunda-feira, 23, Tiê participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e apresentou, pela primeira vez na TV, o lançamento “Não Sei”. A música é uma das canções inéditas do novo álbum da artista, “DiX”, disponível nas plataformas digitais desde a primeira semana de setembro. Ao longo do programa, além do novo single, Tiê também cantou os sucessos “Deixa Queimar”, trilha sonora da segunda temporada de “Carcereiros” e “Amuleto”.


No palco do programa, Tiê contou para a apresentadora e telespectadores como lida com o vitiligo, doença autoimune que descobriu aos 11 anos. “Eu sofri muito. As pessoas realmente olham com caras estranhas. Eu entendi a doença quando eu mudei o nome. Ao invés de chamar de vitiligo, chamei de “Nemteligo”. Porque pelo lado emotivo, é exatamente você não se sentir aceito. E então você vem com a mancha para trabalhar isso”, explicou a cantora. “Hoje em dia eu passo protetor, é uma pele mais exposta, que não tem melanina. No geral eu passo só rímel e faço questão de deixar minhas marcas. Eu tenho as manchas, eu gosto, e a gente tem que se aceitar assim. É um processo”, disse.
Também nesta manhã, a cantora contou como aproveita as viagens de trabalho e concilia com a maternidade: “Em quase todas as cidades que eu vou, sempre tento dar um jeito de aproveitar. Acorda mais cedo, entro no mar, rio. Qualquer coisa eu mergulho para renovar as energias e sempre que eu posso, levo as minhas filhas também. É uma vivência muito rica”

Nenhum comentário: