domingo, 8 de setembro de 2019

São Paulo.



It Brands Home & Co reunirá 60 marcas e vivências sobre design, arte e gastronomia, nos dias 10 e 11 de setembro
It Brands Home & Co
Evento reúne 60 marcas autorais de gastronomia e decoração




  
It Brands Home & Co reunirá 60 marcas e vivências sobre design, arte e gastronomia, nos dias 10 e 11 de setembro
It Brands Home & Co
Evento reúne 60 marcas autorais de gastronomia e decoração

Com a missão de unir pessoas e compartilhar produtos originais, o IT Brands Home & Co acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro, no lounge da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.


Idealizado pelas sócias Eva Bichucher e Luciana Giannella, o evento reunirá 60 marcas autorias de decoração e gastronomia e irá propor reflexões sobre o viver bem, morar bem e sobretudo receber bem, com palestras, conversas, degustações e workshops de vivências nas áreas do design, arte e gastronomia. 

A curadoria das marcas, um dos principais diferenciais do evento, é feita com base na autenticidade, originalidade e qualidade dos produtos. Estreiam no evento as marcas Nina Wright Papelaria, Collectania, Fiamma Velas, Trieté Móveis, Casa Mineira e Brugini Pedras. Merecem destaque Casa Violeta, Konsepta, Dani Raiola e Mônica Giannella.
A escolha pelo Lounge da Bienal para abrigar o evento vem de acordo com o seu propósito, que é o de unir arte e design para um público maior e de maneira mais democrática. O espaço abrigará uma cozinha da Florense, assinada pela designer de interiores Marina Linhares, especialmente para servir de palco para quatro vivências gastronômicas. Além disso, outros 25 pequenos produtores farão parte do espaço gastronômico, entre eles: Pães artesanais de Forno e Fogão, Atelier da Terrine, Taste Me - Salmon & Cia, Queijos Atalaia, Pardinho, L’Amandier calissons, Nosso Ragu, O Pão de Mel, Tera Biscoitos, Christophe&Zeide, Café Alto Alegre, Snat Snacks, Bombom na lata, Beeliving Mel, entre outros. 
Pela primeira vez o evento trará uma exposição fotográfica de Fabiano Al Makul e um espaço Casa e Jardim, assinado pelo Jardineiro Fiel. Na área das artes, vale ressaltar a participação do Clube Design MAM; que foi desativado e fará uma venda especial de seu acervo durante o evento. A ONG Artesol e o Instituto Campana também estarão presentes no evento.
IT Brands Home&Co
Data: 10 e 11 de setembro
Local: Lounge da Bienal
Horário: das 10h às 20h
Entrada franca
Não tem estacionamento
Acessibilidade: sim
Ar-Condicionado: sim
WI-FI: sim

Nenhum comentário: